CPI da Permuta Estética faz segunda reunião de oitivas, com o vereador Roger Viegas (Republicanos), que é membro, em sepulcral silêncio

Publicado por: Redação

Foi realizada nesta segunda-feira (12) a terceira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito, denominada CPI da Permuta Estética, no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, com a participação dos vereadores Edson Sousa (presidente); Ademir Silva (secretário); Flávio Marra e Anderson da Academia (membros), para a segunda rodada de oitivas – Como ocorreu na primeira reunião de oitivas, o vereador Roger Viegas, que passou a fazer parte da base do Governo Gleidson Azevedo, sabe-se lá por que, mas há rumores de que teria sido ameaçado e chantageado pelo clã Azevedo e seu seguidores, ficou em silêncio.  Não fez nenhuma pergunta para todas as depoentes que até então foram ouvidas.  

A reunião também foi acompanhada pelo Procurador da Câmara, Bruno Cunha, pelo Secretário Geral da Câmara, Flávio Ramos, assessores de vereadores e imprensa.

Continua depois da publicidade

Foram ouvidas pelos membros da CPI as servidoras Patrícia Heloísa Rodrigues (agente de administração);  Erika Camargos Ferreira da Silva (Diretora de Vigilância em Saúde) e Janice de Oliveira Soares (Fiscal de Saúde).

Ao término da reunião, o presidente da CPI, Vereador Edsom Souza  e os demais membros disseram que vão  solicitar a reconvocação dos fiscais sanitários e novamente do Presidente do Sintram, e pensa em convocar também o assessor do prefeito Gleidson Azevedo, Fernando Henrique para deporem.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade