“Chutar cachorro morto é fácil”: Lorena Marcondes expõe prints e rebate médica que a acusou de roubar carimbo e falsificar assinatura; e marca jornal que a premiou

Publicado por: Redação

Desde que saiu do presídio Floramar e passou para prisão domiciliar, a biomédica Lorena Marcondes segue bem ativa nas redes sociais. Esta semana, ela expos prints de conversas e rebateu as acusações da médica Daniela Faria, que deu entrevistas dizendo que Lorena teria roubado um carimbo e falsificado a assinatura dela. A médica ainda não se pronunciou – Lorena ainda desanca o jornal que a premiou. 

Enquanto Lorena estava presa, ex-pacientes da biomédica denunciaram que haviam recebido dela receituários carimbados e supostamente assinados pela médica Daniela Neri, inclusive com o número de registro dela no CRM (Conselho Regional de Medicina). Conforme é de conhecimento público, como é possível ver em postagens nas redes sociais, Daniela e Lorena eram parceiras e costumavam fazer atendimentos juntas e, de acordo com as denúncias, Lorena tinha o hábito de entregar receitas e prescrever medicações usando um receituário supostamente assinado e carimbado por Daniela, já que por ser biomédica, Lorena não poderia prescrever alguns tipos de remédios.

Continua depois da publicidade

Assim que as denúncias vieram à tona, Daniela procurou o Jornal Agora para se pronunciar. Ela confirmou que era amiga de Lorena, mas fez duras críticas à “ex-parceira”, dizendo inclusive que Lorena teria roubado um carimbo e falsificado a assinatura dela. Daniela ainda disse que Lorena teria que pagar por tudo o que havia feito.

Quando saiu da prisão e soube de tudo o que havia acontecido aqui fora, Lorena não deve ter ficado nada contente com as palavras ditas pela agora ex-amiga, mas até então, não havia comentado o caso.

Esta semana, a biomédica resolveu desabafar. Em uma série de postagens no Instagram, Lorena compartilhou prints de conversas que teve com a médica:

“Oi linda. Meu coração está cheio de alegria, em saber que você voltou para seus filhos. Você não saiu do meu pensamento nem um minuto. Amo você e sua família”, enviou Daniela para Lorena, assim que a biomédica saiu da prisão.

Na internet, Lorena questionou a mensagem:

“Se roubei, por que o amor dela por mim?”. A biomédica também marcou o Instagram do Jornal Agora, que exibiu a entrevista com as acusações da médica, pedindo que estes novos detalhes também fossem publicados.

“Nunca roubei nada de ninguém! Fui criada em berço de ouro, com a melhor educação. Na melhor criação. E nunca mais ninguém vai usar do meu nome para ter fama”, postou Lorena no Instagram, após expor as mensagens que recebeu da médica Daniela. A biomédica aproveitou para mostrar aos seguidores que as duas tinham uma relação bem próxima.

Finalizou com uma conversa em que Daniela pede para Lorena registrar um carro no nome dela. Em outro trecho, a biomédica envia a foto de um receituário com o carimbo da médica, mostrando que Daniela aparentemente sabia que Lorena entregava essas prescrições aos pacientes com a assinatura de Daniela.

Imagens enviadas ao Divinews, por fontes. Já que existe bloqueios mútuos

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade