CRBM confirma que biomédica Lorena Marcondes está com registro suspenso por decisão judicial, apesar da biomédica seguir tentando agendar pacientes

Publicado por: Redação

No site do Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) o registro profissional de Lorena Marcondes aparece como suspenso por ordem judicial. Mas como de costume, ela segue ignorando a lei e continua tentando agendar pacientes – Com o CRBM suspenso pela justiça após pedido do Ministério Público, Lorena Marcondes está proibida de atuar como biomédica. Além de não poder atender pacientes, ela fica impedida de comprar materiais restritos para profissionais. A ordem da justiça também proibiu Lorena Marcondes de usar as redes sociais.

Como noticiado em primeira mão pelo Divinews, Lorena mudou o nome do próprio perfil no Instagram e agora se apresenta como Lolitta Beauty. Ao que parece, está tentando esconder e se livrar dos problemas que mancharam a carreira dela. E mesmo com o registro profissional suspenso, a Lolittata segue tentando agendar pacientes e oferecendo até cursos. Afinal, ela nunca se importou muito em seguir ordens e cumprir decisões judicial.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco disse:

    Porque que essa categoria tem que se meter onde não pode??
    O nome da profissão por si só já fala.
    Dermatologista: profissional que cuida da pele, cuida dos câncer de pele etc.etc.etc.
    Biomédica: Além de examinar os cocos das pessoas, e os sanguinho diabéticos das pessoas, não deve ter muitas outras coisas pra fazer não né….

Continua depois da publicidade