Vereador Print Junior (PSDB) pode ser indicado para fazer parte da ‘CPI DA PERMUTA ESTÉTICA’ que investigará suspeita de prevaricação do prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

A prevaricação é  um dos crimes praticados por agentes políticos contra a administração. Consiste em retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesses ou sentimentos pessoais – Esse é um dos crimes que será investigado na CPI DA PERMUTA ESTÉTICA com o envolvimento direto de todo clã Azevedo, leia-se principalmente o chefe do Executivo de Divinópolis, Gleidson Azevedo, que sabidamente, assim como o irmão o senador Cleitinho Azevedo, e o deputado estadual Eduardo Azevedo, eram amigos (Cleitinho apagou todas as publicações em sua rede social ao lado da biomédica) de Lorena Marcondes, a proprietária da clinica que funcionava sem alvará da Vigilância Sanitária, e que no dia 8 deste mês, após um procedimento estético, Iris Doroteia morreu – O fato é que, Print Junior foi afastado da Presidência da Câmara e não da vereança. Com isso, já existe um movimento entre os vereadores para que ele faça parte da CPI, como membro. A decisão caberá exclusivamente ao presidente em Exercício, Israel Mendonça, o Israel da Farmácia.   

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade