Divinópolis: Vereador Edsom Sousa rebate fofocas palacianas e desafia seus pares a provarem ser ele traidor, por assinar CPI DA ESTÉTICA

Publicado por: Redação

O prefeito Gleidson Azevedo, o irmão do senador Cleitinho, influenciado pelos vereadores “puxa-saco” que fazem de tudo para conquistar a confiança dele, está duvidando até do seu próprio líder na Câmara Municipal. Durante a última reunião ordinária, na quinta-feira (18), Edsom Souza disse que Gleidson duvidou dele após “fofocas” feitas por membros do legislativo, e mesmo sem citar nomes, desafiou alguém a provar as acusações feitas contra ele.

“Eu não sou professor de jardim de infância. Cada um tem liberdade de tomar suas decisões, e essas decisões tem consequências”, disse o vereador Edsom Souza ao se referir à abertura da CPI da Estética. Segundo ele, vereadores (ou talvez, apenas algum(a) parlamentar) disse ao prefeito que Edsom estaria tentando convencer os colegas a assinar um documento para aprovar a abertura da Comissão de Inquérito, afirmando que inclusive haveria gravações mostrando o vereador tentando coagir os outros parlamentares. E, diante disso, “o prefeito duvidou de mim”, disse Edsom Souza.

Continua depois da publicidade

O parlamentar não poupou críticas aos colegas, chamados por ele de “moleques”, com “comportamento indecoroso”. E visivelmente indignado com a situação, ele desafiou que algum vereador a dizer se foi convencido por ele a tomar qualquer decisão sobre a abertura da CPI. Nos corredores da câmara, o que se diz é que Edsom já sabe exatamente quem foi o(a) parlamentar que fez fofoca com o prefeito Gleidson e que, inclusive, essa pessoa teria mudado de opinião sobre a CPI, justamente para não desagradar o “chefe”.

Edsom disse que os colegas estão se comportando de forma inconsequente. “O que não pode é vereador irresponsável chegar no ouvido do prefeito e dizer que tem um áudio meu tentando convencer os vereadores para assinar a abertura da CPI”, afirmou durante o discurso na Câmara.

Vale lembrar que não é a primeira vez que vereadores tentam “azedar” a relação do líder do governo na Câmara com o prefeito. Há algumas semanas, quando Edsom Souza participou de uma live com o Divinews, alguns parlamentares já haviam o acusado de traição com o prefeito.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O MAIOR ZÉ FOFOCA DA CAMARA CHAMA SE ISRAEL DA FARMACIA O PP EDIL JA BRIGOU COM ELE E APONTOU UMA OUTRA FOFOCA QUASE CHEGARAM AS VIAS DE FATO.ISRAEL DA FOFOCA

  2. Helena Sousa disse:

    O povo tem direito de saber a verdade Prefeito tick tick e assim Quando vice acredita no seu poder de representado o povo que lhe elegeu Representantes tem compromisso com a constituição não “ tick tick “ de proteger amigos Justiça irá averiguar is fatos Prabens Edson

Continua depois da publicidade