Vereador Roger Viegas defende com urgência a implantação da Guarda Municipal em Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Roger Viegas (Rep), relembrou em entrevista ao Divinews nesta quinta-feira (06), que a sua cobrança ao Executivo, da criação da Guarda Municipal não é nova, remota ao tempo em que apoiou o ex-vereador Sargento Elton teve também essa vontade. Lembrou também que recentemente, no dia 27 do mês passado [março] o tema foi abordado por ele em uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores, ocasião em que cobrou do prefeito mais atenção com a segurança pública da cidade – “Os fatos lamentáveis e ataques que vem acontecendo em escolas pais afora, sendo o mais recente em Blumenau – SC, reforçam a necessidade da criação urgente da  Guarda Municipal, que pode ajudar na segurança escolar”, destacou Viegas – O edil afirma que a Secretaria de Trânsito e Transporte arrecadou quase R$3 milhões em multas no ano passado, e que a prefeitura poderia reverter tal receita em investimentos na área de segurança pública.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gil disse:

    É preciso sim instalar a guarda municipal e com um efetivo significativo e também aumentar em muito o quadro dos fiscais da Settrans para que eles possam autuar motoristas e motociclistas que, na nossa cidade, são muito folgados e sem responsabilidade, fazendo o que querem e se achando acima da lei. Quem não deve não teme. Mau motorista e mau cidadão tem que ser punido exemplarmente.

  2. Adair Otaviano disse:

    Muito bem Roger!
    Já passou de hora de Divinópolis ter guarda municipal.

  3. Cicero disse:

    Pra q guarda municipal,pra encher mais a cidade de inúteis,os pessoal do trânsito só sabem aplicar multa,não fazerm mais nada. É um bando de inúteis

Continua depois da publicidade