MAIS TRETA NO GOVERNO GLEIDSON: vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida, em assédio moral xinga servidora de “lerda, retardada e sonsa – vontade de enforcar”, depois a exonera

Publicado por: Redação

Mais uma treta no Governo Gleidson, desta vez foi o destempero da vice-prefeita Janete Aparecida, o que lhe gerou um Boletim de Ocorrência Policial. O fato aconteceu durante a Caminhada Todos Contra a Pedofilia, quando, a agora, ex-assessora de monitoramento de mídias sociais, Vanessa Aparecida Bernardes, foi ofendida por Janete, como uma pessoa lerda e retardada, e que depois piorou, quando a vice-prefeita lhe disse que a vontade que tinha era de torcer o pescoço dela.

O Divinews teve acesso aos relatos ao Boletim de Ocorrência feito no dia 19/5. Após a servidora comissionada ir em casa, ela foi para a Prefeitura e contou o fato para o prefeito Gleidson Azevedo, que nada fez. Disse ainda que a diretora de Comunicação viu toda cena e calada ficou.

Continua depois da publicidade

Ao Portal Gerais,  a vice-prefeita negou o fato, mas que também registrou ocorrência contra a servidora. E ainda que, a exoneração foi em consequência das faltas ao trabalho de Vanessa agravada pelas mensagens dela no aplicativo de whatsapp.

Essa é a mesma servidora que, em horário de trabalho realizava postagens favoráveis ao senador Cleitinho, já o anunciando como candidato ao Governo de Minas.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Assédio moral nas escolas estaduais de Divinópolis
    Para beneficiar o clã Azevedo, os professores da rede estadual estão sendo obrigados a participarem do desfile em comemoração ao aniversário da cidade. Listas de presença serão passadas pelos diretores das escolas no início e término das atividades para que os professores não tenham o ponto cortado. Os alunos da rede estadual que quiserem participar terão que ir para o evento por meios próprios, pois não foi disponibilizado transporte e alimentação .

Continua depois da publicidade