CATARSE POLÍTICA: Bolsonaristas atribuem atos golpistas de Brasília aos infiltrados do PSOL, PT, pagos pela Globo

Publicado por: Redação

Em uma verdadeira catarse política coletiva, ou mesmo delírio doentio, os bolsonaristas, pessoas até mesmo inteligentes e, que ocupam cargos importantes na iniciativa privada, estão divulgando por meio do whatsapp um vídeo em que mostra as imagens de baderneiros que atentaram contra a democracia no dia 8 de janeiro, e que já foram confirmados como tal,  pelos meios de comunicação e até pelos órgãos de segurança pública do Distrito Federal e pela PF, com nítido histórico de serem de fato bolsonaristas extremistas –  Porém, acompanhando um vídeo post que circula nas redes sociais, a narrativa é  que “os que quebraram tudo eram todos filiados ao PSOL e ao PT e foram pagos pela GLOBO”. O texto do post pede para que o vídeo seja compartilhado para  todo Brasil e todo mundo – O mais incrível é que existem imagens, como exemplo a vovó que declaradamente afirmou ser bolsonaristas, está incluída também como uma infiltrada.

O que é catarse? Resumidamente é um estado de transe emocional que uma pessoa impactada por alguma coisa ou influenciado por  alguém entra em um espiral de pensamento e comportamento que crê piamente naquele fato e o torna como verdadeiro. Existem várias formas de catarse, porém a que mais se aproxima do que acontece com os bolsonaristas, é a religiosa. Ou seja, é a crença em ritos, pregações, quando observa-se o choro profundo, alegria em excesso, o deslumbramento com o sentimento que aquele individuo sente.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. 171 disse:

    Enao Senhor roni é a favor da desordem, para voce nao importa o partido o negocio é correr da verdade? infelizmente por este pensamento que o Brasil esta no Burraco e não vai sair tão cedo, pessoas que votam em ladrao e tem medo ou vergonha de que a verdade seja descoberta.
    É muito engraçado o acusador esta pagando para que nao descobrem a verdade e o acusado quer que seja investigado ou seja o poste mijando no cachorro. em qualquer pais serio um investigação para saber apenas verdade seria o minimo.
    Me desculpe, mais a terra nao é plana e o seu presidente nao é o homem mais honesto do mundo.

  2. Roni disse:

    Coitado ,esse comentário do leitor 171 diz bem sobre catarse,vive na terra plana

  3. 171 disse:

    Que houve infiltrados isto esta muito claro, ainda mais apos o atual governo oferecer cargos e dinheiro a deputados para retirar nome deles no pedido de CPI.
    Quem não deve não teme, se o atual governo tivesse um pontinho de experança em provar na CPI, que o ex governo estava envolvido ele pagaria para ter mais assinaturas.

    agora uma pergunta ao editor(eleitor do lula) : se o PT não tem nada a ver com a invasão no dia 8 porque ele nao quer a CPI? o que ele teria a perder? se o 50% do brasil condena a invasão porque nao achar quem bancou?

Continua depois da publicidade