Ex-promotor de Justiça, Expedito Lucas, de Portugal, assiste outros bolsonaristas golpistas de Divinópolis serem presos (vídeos)

Publicado por: Redação

Um dos líderes do bolsonarismo radical, extremista e golpista em Divinópolis, o promotor de Justiça aposentado, Expedito Lucas, que foi um dos responsáveis pela movimentação do acampamento montado em frente ao Tiro de Guerra na cidade, e de lá ele comandava dancinhas e gritos de guerra contra a democracia, e neste sentido existem vários vídeos nas redes sociais que comprovam seu ativismo liderando a horda. Só que durante o vandalismo que ocorreu em Brasília com depredação do Congresso, STF e Palácio do Planalto, onde ele estava? Em Portugal, passeando e comendo um bom bacalhau. 

Expedito Lucas chegou ponto, ao desplante de ocupar a Tribuna Livre da Câmara de Divinópolis para desancar (destratar) uma vereadora representante legitima do povo, eleita pelo voto popular nas urnas, por ela ter chamado o grupo de baderneiros, que não davam sossego aos moradores da imediações e atentavam contra a democracia.

Continua depois da publicidade

O ex-promotor, na Tribuna Livre em um discurso golpista, após as ofensas  a parlamentar, falou da legitimidade da intervenção das Forças Armadas, segundo ele, por ser ‘poder moderado’, fato que constitucionalmente não o é, e sim de Estado. E para isso, equivocadamente citou o artigo 142 da Constituição Federal para amparar sua sanha golpista.

Mas o fato é que, após sua excessiva exposição nos meios de comunicação, possivelmente se valendo de uma suposta impunidade por ser um promotor aposentado. Sabe-se lá por que motivo, se familiar ou não, para tirá-lo dos holofotes não apenas como golpista. mas como um dos incentivadores e talvez até mesmo sendo um dos patrocinadores, foi para Portugal e sem nenhum pudor desfila por aquele pais tirando fotos e as exibindo para os amigos. Tomando bons vinhos e comendo bacalhau.

Expedito chegou a gravar um vídeo na antevéspera do quebra-quebra que ocorreu em Brasília, quando o Congresso, STF e o Palácio do Planalto foram invadidos pelos seus pares, dilapidando o patrimônio público e ainda deixando diversos policiais feridos.

Enquanto Expedito passeava em Portugal, ou ainda passeia, em um país socialista, seus pares golpistas eram presos e enviados para penitenciária, e outros até liberados por serem idosos, tal qual ele, ou ter qualquer tipo de comorbidade.

Expedido, dizem os amigos, ou talvez agora, ex-amigos, conseguiu jogar no chão sua biografia que construiu com tanto esforço por sua origem humilde.

IMAGEM: Expedito em Portugal – Decidimos não exibir as pessoas que estavam com ele. Pois não estão no contexto da noticia.

Leia também

Vídeo: ex-promotor de Justiça (Expedito Lucas) comanda gritos bolsonaristas em frente ao TG de Divinópolis; dizem: “golpe nas urnas tem comprovação”

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. MAP disse:

    Bando de comunistas, tanto a sujeita eleita, sabe-se como? Deve ser no modo “tomaremos o poder” e os jornalecos sem noção esquerdistas que não sabem o que falam, pois andam de viseiras onde enxergam e ouvem o que os mentirosos querem! Não tem opinião própria!
    Sempre respeitaremos o Dr. Expedito e a sua honra nunca seja manchada por militantes comunistas!

  2. Donizete disse:

    Se fosse uma pessoa inteligente, aproveitaria o momento famoso em que se encontra, e faria coisas mais proveitosas para a sociedade…..

  3. Anonimo disse:

    Impressionante como posiciona esse jornal!!!!!!!!!
    Os comentários deveriam ser livres!!!! Mas so existe democracia para quem vocês querem ou seja nao irão publicar o que nao gostarem de ouvir ou ler.
    Ja tentei por varias vezes expor meus comentários mas o que vcs nao gostam ou são contra nao publicam.

  4. Junior Lampeiro disse:

    Gente burra e estrada velha é algo que jamais vai acabar….

  5. Jesse James disse:

    Devia estar la em Brasília, defendendo os outros arruaceiros iguais a ele.

    1. Jão disse:

      Ajudou a financiar os golpistas e foi para Europa. Que triste fim de se enterrar uma carreira. Pior ainda. Negro que teve vida pobre e difícil, agora bolsominion. Vai ter que ler muita história sr ex promotor.
      Vexame

  6. Anonimo disse:

    Quê decepção Dr expedito

  7. JOOOOAAPPP disse:

    Tá cheio de imagens dele como LÍDER DOS BLOQUEIOS NO QUARTEL, então tá na HORA DE POR ELE NA LISTA DOS PROCURADOS………
    O HOMEM FUGIU IGUAL O BOLSONARO PARA NÃO SER PRESO…..
    MANDAM AS IMAGENS PARA A PF.

  8. Anônimo disse:

    TODO GOLPISTA TERRORISTA RH FALASTRAO BUFAO ARREGAO E CAGAO.
    EH O DNA DO MITO DELES.BOLSOLIXO

  9. Antônio Lúcio disse:

    “Só saío daqui quando resolver “kkkk direto de Portugal.

  10. Anônimo disse:

    Enquanto houver idiotizados, São Jorge não anda a pé, acho que é esse o contexto!

Continua depois da publicidade