Ao Divinews, Domingos Sávio (PL) confirma embarque para Brasília para contribuir com a justiça; “Maioria dos bolsonaristas de Divinópolis não cometeu ilícito, quando muito filmaram”

Publicado por: Redação

Nesta última segunda-feira (09) o Divinews solicitou ao deputado federal Domingos Sávio (PL), um posicionamento oficial pelos acontecimentos de vandalismo que ocorreram em Brasília por parte de bolsonaristas extremistas considerados por todos os poderes da República e pela mídia como golpistas extremistas e vândalos por terem praticados atos de terroristas, já que não tinham pauta de reivindicações, questionavam a legitimidade da eleição e a posse de Lula como presidente e quebraram o Congresso, o STF e o Palácio do Planalto –  O parlamentar, então, na manhã desta terça-feira (10), por meio de uma mensagem em WhatsApp reforçou que não compactua e repudia atos criminosos de vandalismo e antidemocráticos. Contudo, não se pode generalizar e tratar todos que foram a Brasília como criminosos. Disse ainda que “a grande maioria dos divinopolitanos que foram a capital federal não cometeu nenhum ato criminoso. Pelo que ele soube quando muito filmaram o que estava acontecendo – Veja a fala do deputado na íntegra.

Como já disse e repito não compactuo e repúdio atos criminosos e de vandalismo ou antidemocráticos. Sempre fui e sou árduo defensor da democracia. Neste momento temos que defende la e punir os vândalos criminosos, mas não podemos generalizar e tratar todos que vieram a Brasília como criminosos.

Continua depois da publicidade

A grande maioria não participou de nenhum ato criminoso. Pelo que soube no grupo de Divinopolitanos nenhum cometeu ilícitos e quando muito filmaram o que estava ocorrendo.

Não pretendo ser o juíz de cada um mas precisamos cuidar para que não ocorra injustiças.

A esquerda já se manifestou inúmeras vezes e em algumas delas ocorreram exessos por parte de alguns e nunca se cogitou de prender todos os manifestantes como estão fazendo neste caso.

Toda a comitiva que veio de Divinópolis foi detida quando estavam reunidos em frente o quartel do exército sem cometerem nenhum ato criminoso .

Por esta razão acabei de desembarcar em Brasília onde pretendo contribuir para que a justiça de fato seja feita. Que os culpados paguem pelos seus crimes mas não podemos aceitar calados a injustiça de ver pessoas de bem e inocentes sendo pressas sem o devido processo legal.

Soube que já ocorreu uma morte e não podemos esperar outras pra agir. Estou indo agora  ao encontro do presidente da câmara para solicitar que ele nomeie uma comissão supra partidária para acompanhar  a situação dos detidos para se evitar injustiças e maiores sofrimentos .

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Não acredito como os Divinópilitanos e os Mineiros votam nesse mau político que defende as maiores atrocidades cometidas nos direitos da população.
    Esses políticos da Direita estão no congresso apenas para ferrar a vida da classe trabalhadora e dos mais pobres, para somente beneficiar os ricos e eles mesmos.
    O Brasil deveria primeiro tirar essa velha política suja que apenas está no congresso para sugar dos impostos da população.
    Jamais que eles farão uma reforma politica profunda onde retiram as regalias dos ocupantes dos cargos eletivos, mas, em contrapartida, para modificar direitos trabalhista conquistados ao longo de décadas, direitos previdenciários dentre outros, fazem em um piscar de olhos na calada da noite.

  2. Nikon disse:

    Domingos, é muito triste ver o nível que você se rebaixou. A PF já desmentiu a fakenews de morte. A Bia Kicks já pediu desculpas. E você replicando. Sua filha que nunca travbalhou na vida ainda é sua assessora de comunicação?

  3. Anônimo disse:

    Devia era ficar preso junto

  4. Anonimo disse:

    Coitadinho desse D federal kkkk

  5. Anônimo disse:

    Quem pagou os ônibus, quem pagou o fretamento? Quem foi conivente? Quem ajudou a arquitetar tudo??? Veremos…

  6. Felipe disse:

    Esse cara é uma piada. Disseminando fake news de que ocorreu uma morte. MENTIRA!

    1. Anônimo disse:

      Fake news é rotina para esse deputado. Lembro que ele dava entrevista para mídia, falando mentiras sobre o Lulinha…

  7. Fátima disse:

    Hã!!!!!?????

  8. Anônimo disse:

    E o Cleitinho? Vai pra lá também? Defender o indefensável

  9. Anônimo disse:

    É uma enorme vergonha que esses meios de comunicação aqui da cidade passarem o pano para essa pessoa, esse deputado não deveria ocupar o cargo público por tudo que já fez.

Continua depois da publicidade