Vereador Roger cobra de Cleitinho solução para os problemas da Copasa em Divinópolis; diz sentir saudades da atuação do promotor de Justiça Gilberto Osório (vídeo)

Publicado por: Redação

O Vereador Roger Viegas, durante o seu pronunciamento no plenário da Câmara de Divinópolis nesta terça-feira (28), obrou do Senador Cleitinho Azevedo uma solução para o problema chamado Copasa, onde moradores, de vários bairros da cidade, acentuadamente os da região Sudeste de Divinópolis, estão há mais de 10 dias sem água potável em suas residências – “Fiz parte de uma CPI contra a Copasa, juntamente com o Senador Cleitinho, que na época era vereador, sendo apurado várias irregularidades que foram entregues ao Ministério Público, e esse não agiu” – criticou o Vereador diante da decisão de o órgão ministerial arquivar a denúncia, o parlamentar afirmou também sentir falta da atuação do promotor Gilberto Osório Resende, à época em que ele era da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público.

O Edil cobrou que o Senador Cleitinho tenha mais presença e altivez com os problemas de Divinópolis,  já que ele se afastou do município para fazer cobranças de tapa-buracos em estradas de outras cidades, longe de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Roger continuou cobrando, e implorando que o Senador intervenha junto à ARSAE e ao Governador Romeu Zema, já que ambos são amigos.

“Cidades do Centro-Oeste como: Oliveira, Nova Serrana, Pará de Minas, Itaúna, Carmo do Cajuru, Luz, Carmo da Mata, Carmópolis, Formiga e Piumhi se livraram da Copasa. E então, o que falta para que Divinópolis dê um ‘bico’ nessa empresa?” – indagou Roger Viegas.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. William Andrade disse:

    Boa postura. Isso é ser vereador de verdade.

  2. Ursula disse:

    Esse creitinho e os irmãos são só xacota. Daninha. Uns imbecis. Os 3 pateta.

Continua depois da publicidade