Vereador Roger Viegas denuncia COPASA por não contratar empresa para atuar em obras em Divinópolis


O vereador Roger Viegas, durante seu pronunciamento,  cobrou uma maior fiscalização da ARSAE-MG sobre a COPASA. O vereador em sua fala, relatou alguns problemas que a COPASA, está deixando de lado. O Vereador deu exemplos de vazamentos de água e falta de ligação de água, que interfere, diretamente, a continuação de obras. “Já cobrei diversas vezes, é um absurdo ficar um vazamento de água com mais de 30 dias sem resolução. Tem um vazamento no bairro Planalto há mais de 1 mês, que estou cobrando e nada resolve. No DTC, tem um vazamento que já foi cobrado há mais de 15 dias, ligação de água e esgoto para continuação de uma obra, e a resposta da concessionária é sempre a mesma, não tem disponibilidade de pessoal “. – relatou Roger.

A COPASA alega que está contratando uma empresa terceirizada para atender o município, pois não tem pessoal suficiente para atender a Cidade de Divinópolis. “É um absurdo a falta de compromisso da ARSAE-MG, a falta de fiscalização, por não cobrar da COPASA um maior investimento. Se é a empresa pública de capital aberto que mais pagou dividendos aos acionistas, é porque o lucro se deve a falta de investimento. É uma falta de respeito com os divinopolitanos, uma prestação de serviços de baixo nível.” finalizou o Vereador.

 

Um comentário em “Vereador Roger Viegas denuncia COPASA por não contratar empresa para atuar em obras em Divinópolis

  • 9 de junho de 2022 em 00:11
    Permalink

    Alguém precisa dar uma atenção ao Niterói, por favor. A Copasa abriu ruas , buracos , valetas , não concluiu o serviço , deixou a Magalhães Pinto para endo estrada de chão. Os moradores não podem abrir as janelas , muita gripe alérgica, carros estacionados na rua ficam irreconhecíveis de tanta poeira. Alguém nos ajude.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

63  +    =  67