FALTA D´ÁGUA EM DIVINÓPOLIS: vereador lembra amizade entre o senador Cleitinho e o governador Zema; ambos frequentam a casa um do outro

Publicado por: Redação

Contraponto a vários outros vereadores, os da base do Governo que, mesmo diante do caos da falta d´água seguem elogiando o governo, e imputam o problema até para o Papa, menos ao prefeito, Gleidson Azevedo, que é o administrador mor do município, o vereador Ademir Silva (MDB) foi ácido em suas críticas ao clã Azevedo. Lembrou ao Cleitinho Azevedo que, no passado, quando Galileu era o prefeito ele gritava contra a Copasa e quase dava piruetas no ar. Porém, após o irmão dele assumir a cadeira de chefe do executivo na prefeitura ficou em um silêncio sepulcral diante dos mesmos problemas do passado – Ademir lembrou também que Cleitinho é muito amigo do governador Romeu Zema, tanto é que ambos frequentam a casa um do outro, para tomar cafezinho, usando até mesmo os moradores do Copacabana, para mostrar o quão simples é o senador da República.  O vereador recorda ainda que o Estado de Minas Gerais é o acionista majoritário da Copasa, com 51% de suas ações, logo, por que razão, Cleitinho não consegue resolver isso, ou seja o desabastecimento com o seu amigo Zema – Ademir chega a chamar Cleitinho de “Senador TikToker”.

“Hoje parece que ele passou foi o zíper na boca para falar da Copasa não fala mais acabou, por que o governador é o amiguinho de coração que leva para tomar café na casa dele o governador pega ele coloca debaixo do braço e leva para almoçar na casa do governador fazem campanha um pelo outro aí ator tem direito, então, quer dizer não pode falar mal do amigo né e o amigo não tá nem aí para nossa cidade, seis dias sete dias sem água.”

Continua depois da publicidade

Depois de tantas cobranças, de colocar o senador na berlinda, já que ele deu o aval para o irmão se candidatar e por ele fez campanha em todos os bairros de Divinópolis, Cleitinho resolveu ligar para o presidente da Copasa, e em uma empáfia sem limites desancou o presidente da empresa. Ao seu estilo populista que lhe é peculiar.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade