Cleitinho Azevedo trai Minas; abandona o mineiro Rodrigo Pacheco e vota no senador do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho para presidente do Senado

Publicado por: Redação

O senador eleito por Minas Gerais com 4,2 milhões de votos pelo PSC, Cleitinho Azevedo, depois migrou para o Patriota, e que começou sua carreira política chutando placas de Bolsonaro, para depois virar aliado do ex-presidente como caroneiro em Minas Gerais das motociatas pagas com cartão corporativo da presidência. Mas que logo após a derrota de Bolsonaro para Lula, se esqueceu do dito “mito”. Verdade que chegou a ensaiar alguns discursos golpistas, mas logo se recolheu ao perceber que poderia ser pego pelo STF como inimigo das urnas e da democracia.

O fato é que, Cleitinho está novamente e estará sempre, já que também é tiktoker,  com os holofotes em cima dele, em consequência da eleição para Presidência do Senado. O Divinews, anteriormente chegou a fazer um ensaio de opinião política sobre uma suposta dúvida que senador mineiro pudesse estar em conflito se votaria no seu conterrâneo, o senador Rodrigo Pacheco que concorre à reeleição, ou se seguiria o comando do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, unha e carne com Bolsonaro, para que os bolsonaristas votem  no potiguar Rogério Marinho.

Continua depois da publicidade

Cleitinho em um comunicado em sua rede social, no inicio da noite desta segunda-feira (30), após explicar que sua ausência das redes sociais era por que estava internado por estar com ‘prostatite’, que é uma inflação da próstata, declarou explicitamente seu voto em Rogério Marinho, que havia ligado para ele pedindo voto. 

A seguir agradeceu a todos pela compreensão. “agradeço a todos pela compreensão”. Compreensão de que? Que está traindo o povo mineiro que nele votou, e não foram os potiguar que o elegeram. Talvez seja isso.

 

É preciso também lembrar que foi o mineiro Rodrigo Pacheco quem viabilizou a Usina de Asfalto por meio de uma emenda sua para Divinópolis. E até hoje a usina não foi instalado. Por total incompetência de gestão.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Adilson Athanásio disse:

    Se esse covarde desse Rodrigo Pacheco tivesse cansado esse juiz Alexandre de Moraes, o Brasil não estaría nesta situação. Um Presidente safado e covarde.

  2. Genesio disse:

    A justiça de Deus chegará pra esses malditos traidores do povo, e contra ela não existe proteção do $tf.
    Parabéns Cleitinho, por não se unir a esses malditos.
    Vocês da imprensa, da política, da “justiça” e demais poderes, a justiça de Deus vai chegar e eu não quero estar na pele de vocês… Aguardem…

  3. ÂNGELO Roncalle disse:

    Rodrigo Pacheco sim foi o maior traira de Minas Gerais…se tivesse aprovado uma só cassação no senado o Brasil NAO estaria nesta convulsão social e juridica vergonhosa.

  4. ÂNGELO Roncalle disse:

    O viés politico de vocês é sem vergonha mesmo

  5. João disse:

    Corretíssimo…!!! É por isso que ele foi eleito. Está representando o povo que votou nele. Cleitinho vai dar muito desgosto para vocês do Divinews . E o povo Mineiro vai aplaudir de pé… Fica a dica aí 👍🏻

  6. disse:

    Que babaca. Olha que podre esses Azevedo só quem conhece sabe que eles só querem encher os bolso. Bando de hipócritas. Nojo desse mentiroso.

  7. Messias Correa disse:

    Vai tocar.

  8. Verdureiro disse:

    É um canalha de carteirinha .
    Na hora de pedir máquina de asfalto ,bancou o coitadinho retardado .
    Os três patetas os irmãos

  9. Anônimo disse:

    Os mineiros que votaram nele votaram pq o Bolsonaro apoiou a candidatura dele.
    Traição seria se ele apoiasse o Pacheco. Não pira!!!

  10. Jesse James disse:

    Bolsominion asqueroso

  11. Verdureiro disse:

    É um canalha de carteirinha .
    Na hora de pedir máquina de asfalto ,bancou o coitadinho retardado .

  12. Afff disse:

    Esse jornal não sabe respeitar as diferenças hein!!!!
    Tive que vim ler uma matéria aqui porque me disseram que estava no “Divinews” mas que parcialidade de vocês com a esquerda hein?! Traindo Minas???????
    Se fosse realmente um jornal COMPETENTE mudaria a “manchete” do titulo!

    é uma hipocrisia danada esse jornalzinho, e ja sabendo que não será publicado nunca um comentário como esse! Aff…

  13. Marcelo disse:

    Ta certo. Pacheco ta ajudando ao Lula

  14. Anônimo disse:

    ESSE EG O DNA DE TODO BOLSONARISTA.TRAIÇAO. DOIDA PRA VER OS TÁ LIGADO QUE ESSE GADOFROUXO ZÉ BARUIADA VAI TOMAR LA NO SENADO

  15. Gil disse:

    Começou mal o mandato.
    Enquanto a maioria dos ” políticos ” procura apoiar candidaturas e candidatos da sua região ou até mesmo do seu estado ( e com algum peso no primeiro escalão ), este otário vai votar em um candidato sem histórico e sem qualquer ligação com nosso estado e nossa região. E na política isto pesa muito. É um vacilão mesmo.

Continua depois da publicidade