ATUALIZAÇÃO DINÂMICA: Terroristas bolsonaristas golpistas de Divinópolis participam de atos de vandalismos em Brasília contra o Congresso, STF e Palácio do Planalto (vídeos)

Publicado por: Redação

Começaram a circular nas redes sociais as imagens de várias pessoas de Divinópolis, agora já não mais consideradas apenas bolsonaristas extremistas, mas sim terroristas golpistas pelos atos praticados contra o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto – Um dos mais conhecidos é Luiz Militão, que já foi inclusive candidato a prefeito de Divinópolis – O Divinews segue recebendo imagens de outros golpistas de Divinópolis que estiveram acampados em frente ao Tiro de Guerra e que foram para capital Federal participar da tentativa de golpe – O Site também foi acionado por parte de autoridade federal para que as imagens lhes sejam passadas oficialmente para posterior ação criminal que sofrerão – O Divinews também foi informado que o PSDB irá expulsar Luiz Militão.  

 

Continua depois da publicidade

Vander do Danilo Passos

 

Cristiana Gonçalves

 

Evandra do Rosário de Souza

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonimo disse:

    Parabéns a todos que participaram! Tem minha admiração

  2. Anônimo disse:

    Sou cliente do jozildo, espero que a empresa tome as devidas providências para não parecer conivente com a funcionária.

  3. Supremo...Mane disse:

    Não concordo com a quebradeira, fato!

    Só que todos fingem esquecer o que levou milhões de brasileiros há se manifestarem todo esse tempo; o que levou as pessoas a chegarem próximo ao extremo?

    Se você acha normal que um sujeito condenado por diversos crimes, saia da cadeia mesmo que provado culpado! Esse mesmo sujeito seja permitido se candidatar a qualquer cargo público. Assistir um processo eleitoral no mínimo estranho, totalmente canhota.

    E depois disso tudo ver pessoas responsabilizadas criminalmente apenas por opinar.

    Se pra você isso tudo é normal, tá ok. Bem vindo ao novo normal, hoje levam o desconhecido, amanhã um conhecido algum dia pode ser você. Bem vindo a 1984 e E Grade Irmão.

    Boa noite a TODES!

  4. Anônimo disse:

    NÃO SE PREOCUPEM PATRIOTAS, DAQUI A 72 HORAS O GRANDE MITO IMBROCHÁVEL VAI CHEGAR MONTADO NO CAVALO BRANCO PARA LIBERTAR TODOS VOCÊS DA GARRA DOS COMUNISTAS. RISOS ETERNOS:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..

  5. Aparecida Teixeira disse:

    Que horror! Inaceitável destruir o Patrimônio Público. Pessoas violentas, inconsequentes que não pensam em suas atitudes. Destruir NÂO leva a nada. Tem que ser punidas todas as pessoas do Brasil que fizeram isso. Isso é CRIME.

  6. Gil disse:

    Um bando de débeis mentais, nada mais que isto.
    Um minuto de fama é o objetivo, nada mais.

  7. Anônimo disse:

    Nunca ouvirei a rádio onde ele trabalha.

  8. Anônimo disse:

    Que o peso da justiça recaia nessas pessoas que se dizem patriotas, mas que são verdadeiros terrorista causando a instabilidade institucional e querendo romper o estado democrático de direito. Torcendo que as imagens com as identidades deles cheguem a PF e a medidas cabíveis sejam tomadas com todo rigor que merece.

  9. anonimo disse:

    Kkkkk tao fudidos vao levar ferro ate o talo kkkkk

    1. Carlos Roberto Alves disse:

      Cambada de arruaceiros/ vagabundos/terroristas/ fascista/ inconsequentes/ fihos do satanás/ desgraçados/ escória da escória.

  10. Anônimo disse:

    Extremistas golpistas terroristas devem ser identificados e presos!!! Responsabilização desses bandidos já!!! Colocaram em risco o Estado Democrático de Direito!!!

  11. anonimo disse:

    Terrorista e golpista é este jornaleco de merda! Fascista e comunista!

  12. Anônimo disse:

    A justiça precisa investigar quem está financiando essa bandidagem golpista. Militão, que vergonha! Que falta de respeito!

Continua depois da publicidade