Domingos Sávio (PL), sobre terrorismo em Brasília, diz não compactuar com ato antidemocrático; “Não eram bolsonaristas, pró-bolsonaro e sim contra implantação do comunismo”

Publicado por: Redação

O deputado federal Domingos Sávio (PL), publicou em sua rede social no Instagram que não compactua com ato antidemocrático ou de violência, diz ainda não concordar que os atos de vandalismo que ocorreram em Brasília sejam de bolsonaristas, embora, segue o parlamentar, concorde que a totalidade ou ampla maioria tenha votado em Bolsonaro, e que a manifestação não era “pro-bolsonaro” e sim contra o risco da implantação do socialismo populista ou comunismo através do governo do PT – Veja na íntegra a Nota do Parlamentar.

Nota

Continua depois da publicidade

Não concordo e não compactuo com nenhum ato de violência ou anti-democrático . Não concordo também que seja adequado rotular ou chamar aqueles que promoveram ou participaram de atos de vandalismo em Brasília ( QUE EU REPÚDIO ) de “Bolsonaristas”. Embora eu concorde que a totalidade ou ampla maioria tenha votado em Bolsonaro, neste momento a manifestação não é “ pró-Bolsonaro “, e sim contra o risco da implantação do socialismo populista ou comunismo através do governo do PT.

A grande questão que está posta neste momento e que gera uma grande tensão em toda sociedade e não apenas em alguns milhares de manifestantes não é mais sobre LULA ou BOLSONARO. O que aflige hoje e tensiona o Brasil é a encruzilhada entre seguirmos como uma democracia capitalista liberal ou caminharmos para um regime socialista . Sobre isto nenhum Brasileiro tem o direito de se omitir.

Minha posição é clara, sou radicalmente contra o socialismo populista ou comunismo propriamente dito. Lutarei contra a tentativa de cercear nossas liberdades e nossos direitos constitucionais, mas o farei de forma pacífica. Serei OPOSIÇÃO firme contra a tentativa de implantarem o comunismo no Brasil ou de cercear a nossa liberdade, ainda que disfarçado de socialismo populista.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Edevaldo viana da silva disse:

    Seu negócio é capitalismo né domingos o dinheiro tá na mão de poucos,enquanto muitos naobtem nada ,a onde vc vê crime no socialismo crime e essa barriga cheia de vcs que nada enche sempre querendo mais.

  2. Carlos Roberto Alves disse:

    Esse deputado é amiguinho do Valdemar Da Costa Neto e capacho do bostanaro. Agora vocês tirem suas próprias conclusões. Eu já tirei a minha ” SER ABJETO”

  3. Anônimo disse:

    Onde está meu comentário?! Feito ontem !!!

  4. FERNANDO JOSÉ CARDOSO disse:

    PARABÉNS DEPUTADO VOCÊ REALMENTE É O LEGITIMO REPRESENTANTE DO POVO.I SE NOSSO PAÍS TIVESSE CINQUENTA POR CENTO DE SUA POSTURA,HONESTIDADE,PATRIOTISMO JAMAIS IMPLANTARÁ O COMUNISMO NO BRASIL É QUE TODOS CIDADÃOS DE BEM TEM RECEIO. INFELIZMENTE TEMOS UMA EMISSORA DE TV. GLOBO LIXO QUE CHAMA OS PATRIOTAS DE TERRORISTAS MAS NA VERDADE QUEM PRATICA ATOS ANTE DEMOCRÁTICO SÃO ELES. PARABÉNS DEPUTADO DOMINGOS SÁVIO ESSE É O MOTIVO QUE NÃO PERDE ELEIÇÃO

    1. Roni disse:

      Estou sentindo que o cidadão é conivente ou apoiador da barbárie. Geraldo denuncie o meliante pois deve ter participado de terrorismo em Brasília

  5. Gil disse:

    O deputado acabou de perdeu completamente na noção. E muitos votos com certeza.

  6. Roni disse:

    Esse aí é cara de pau no máximo possível, é um estorvo que não agrega nada na política, deveria ser estirpado da vida pública mas aínda tem infelizmente idiotas pra acreditar nesse boçal aproveitador mentiroso.

  7. Ja disse:

    Esse deputado só pode estar delirando. Implantação de comunismo, socialismo popular, que falta do que falar

  8. Anônimo disse:

    Este senhor precisa voltar pra escola ….

    Haja ignorância

  9. Anônimo disse:

    Lamentável ter este deputado Domingos Sávio reeleito para quem sabe ler um pingo e uma letra. O ex assessor dele Militão estava lá no ato de terrorismo aí vem falar de Comunismo, vergonhoso deputado

  10. Donizete disse:

    Esse aí virou o maior oportunista do BRASIL, verdadeiro cara de pau. O que que a cunhada dele estava fazendo lá então, vendendo cachaça para os terroristas? Me poupe pior prefeito que Divinópolis já teve…..

  11. Thiago disse:

    É esse pensamento lunático de capitalismo x comunismo que está gerando atos extremos como o de hoje. Você é um doente mental que nunca trabalhou na vida. Décadas vivendo as custas do povo. Vai se tratar e deixa o Brasil em paz.

  12. Anônimo disse:

    Esse é da velha política, não vale nada igual todos de seu partido, que só querem o bem estar e a prosperidade da alta classe, conhecida como burguesia. Farei tudo e mais um pouco para esse político e um outro, agora lamentavelmente, senador não consiga mais votos em Divinópolis.

  13. anonimo disse:

    Esse ai ta achando e bao e inimigo do povo votou contra a pec e a tercerizaçao do serviço publico e teve seu nome na lava jato

  14. Anônimo disse:

    Só fala merda

  15. Anônimo disse:

    Claro que eram… Idiota aqui são só esses covardes EXTREMISTAS Golpistas e terroristas!!! Vai te catar babaca !!! Cadeia para esses terroristas! A Democracia jamais será vencida , porque o povo inteligente desse país não deixará!!!

  16. Anônimo disse:

    Esse jumento só fala asneira, vergonha!!! Esses extremistas golpistas usaram de violência, uma barbárie inaceitável, destruição do patrimônio público, crime revoltante. Ação terrorista!!! Atos Antidemocráticos!!! Esses bandidos serão identificados e presos !!!

  17. Democracia disse:

    Esses extremistas golpistas precisam ser identificados e presos!!! É inaceitável esse vandalismo, destruição do patrimônio público !!! Ato contra a Democracia!!! O ódio ventilado pelo covarde fugitivo NUNCA prevalecerá!!!

  18. André Machado disse:

    Misericórdia!!!!!

    Já tinha ouvido esse deputado falar merd…., mas essa foi extremamente exagerada……kkkkkkkkkkkkkk

Continua depois da publicidade