Vereadores da Câmara de Divinópolis por pouco não chegam às vias de fato em plenário (vídeo)

Publicado por: Redação

Durante a discussão de um projeto na sessão ordinária da Câmara de Divinópolis desta quinta-feira (08), os vereadores Israel da Farmácia e Edsom Sousa, por pouco não se atracaram durante a sessão e não foram as vias de fato em uma agressão física – A discussão do projeto EM-090/2022 que autorizou o Executivo a abrir um crédito adicional suplementar de R$ 9,6 milhões para o Diviprev foi apenas um pano de fundo da desavença que se estabeleceu entre os dois. Pois o verdadeiro motivo de fato,  é a desconfiança que Edsom tem que foi Israel e seu ex-assessor que denunciou ele e o prefeito no Ministério Público, em consequência da aprovação do projeto que dá autorização para a Prefeitura permutar lotes de propriedade do município, no bairro Chanadour por terreno existente em frente ao Estádio do Farião, no  Porto Velho, ao qual Edsom tem interesse por ser aquele bairro seu maior colégio eleitoral – Israel ao Divinews informou que após o acontecido exonerou o assessor que teria feito a denúncia ao MP.

Edsom na discussão da matéria do Diviprev afirmou que não é papel do líder do Governo explicar o projeto, e sim defender o projeto. E neste momento subliminarmente lançou farpas na direção de Israel de que ele seria incompetente de não ter tal entendimento.

Continua depois da publicidade

Logo a seguir Israel disse que, se os aposentados da Diviprev receberão seus salários na próxima semana teriam que agradecer ao presidente da Câmara Print Junior, pois além de presidente foi ele um autêntico líder do Governo. “era meia noite e o senhor estava me ligando falando que esse projeto tinha que ir em votação hoje. Cobrando os pareceres. E quando o líder do Governo chama esse vereador de incompetente. Mas ele não deu conta de informar o conteúdo do projeto. Incompetente é o líder do Governo”, referindo-se a Edsom Sousa.

Foi aí que a situação saiu do controle, quando imediatamente Edsom reagiu e chamou Israel de mentiroso e de covarde, que ele (Israel) o teria denunciado no Ministério Público.

Ficou chamando o outro de covarde e batendo boca no plenário. Até que o presidente mandou cortar o microfone dos dois. Porém, a filmagem ainda mostrou os dois quase indo as vias de fatos com agressão física. Sendo necessário que Edsom fosse contido pelo vereador Wesley, enquanto Ademir Silva fazia uma barreira na frente de Israel da Farmácia. Logo a seguir houve o corte das imagens – Posteriormente a reunião foi retomada, e logo encerrada.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Infelizmente temos que tolerar administração incompetente no executivo e legislativo. Divinópolis vive o pior momento político de sua história. Lamentável….

  2. Fabio disse:

    que gracinha estes dois…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Anônimo disse:

    O melhor do vídeo foi a vereadora Ana Paula do Quintino segurando o pseudo vereador Diego Espino. Comédia! kkkkkkkkkkkk

  4. Anônimo disse:

    Kkkk
    Na zona tem mais gente com respeito e educação que esse lugar deplorável com alguns personagens que nem deveriam estar aí.

  5. Henrique disse:

    Fogo no parquinho, hahahaha

  6. GIL disse:

    O retrato da cidade: vereadores sem capacidade de gestão, sem nenhum conhecimento em área nenhuma e de olho nos próprios interesses, com raras exceções.
    E com “poder” nas mãos, o que é pior.
    Como um a cidade administrada assim vai deslanchar, progredir? A resposta é clara,

  7. Anônimo disse:

    A Câmara é a cara da administração. Incompetente e quer brigar. O líder do governo está representando seu chefe a altura dele. Dias atrás aqui no paço municipal nós vimos o prefeito ir pra cima de um servidor. Um dos servidores mais antigos da prefeitura. O servidor ficou todo constrangido. Até qdo está administração vai continuar diminuindo os servidores.

  8. José Antônio disse:

    E dizem por aí que o “Cirque du Soleil” é muito caro!! Caro é o que o povo de Divinópolis paga para ver (e sustentar) esses palhaços!! Quanta tristeza…

Continua depois da publicidade