Janete Aparecida, prefeita de fato de Divinópolis, e Domingos Sávio (PL), em Brasília, prorrogam termo de compromisso das obras do aeroporto para 2025

Publicado por: Redação

Na última terça-feira (29), em reunião articulada pelo deputado federal Domingos Sávio (PL) com membros da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), a vice-prefeita de Divinópolis, que além de secretária de Governo faz as vezes de prefeita da cidade,  foram discutidos assuntos referentes ao Aeroporto Brigadeiro Cabral, que segue sem operar voos comerciais há anos – Um dos temas foi a prorrogação para setembro de 2025 do termo de compromisso entre o município e a SAC – Na ocasião a vice-prefeita explicou que, no planejamento de obras, o município está buscando aprovação para os projetos de iluminação da pista e instalação de Resa (área de escape ao final e no inicio de uma pista, caso a aeronave a ultrapasse acidentalmente), além da instalação de uma estação de rádio e criação de um projeto de combate a incêndio.

Leia também

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fernando Almeida Prates disse:

    Divinópolis nunca teve aeroporto, tem apenas um “CAMPO DE AVIAÇÃO”. Só serve para brincar de aeromodelismo.

  2. Cicero José da fonseca disse:

    Esse aeroporto é uma novela, falam , fazem reuniões, dizem que tem duas empresas aéreas interessadas mas resolver mesmo ninguém resolve nada. Nova serrana não demora fazer o dela e aí acabou nossas chances. Divinópolis não tem políticos essa é a verdade.

Continua depois da publicidade