Ariovaldo Ramos: Os falsos pastores e as verdadeiras fraudes

Publicado por: Redação

Muita gente está falando em fraude nas eleições. Neste texto eu quero falar sobre quatro fraudes na eleição presidencial de 2022. – A fraude profética:  Está escrito: “Mas o profeta que profetiza a paz só pode ser aceito como profeta mandado por Deus quando as palavras dele se cumprem”Jer 28.9 – E aconselha a Bíblia: “Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, porém, avaliai com cuidado se os espíritos procedem de Deus, porquanto muitos falsos profetas tem saído pelo mundo.” 1 João 4.1 – Todos os profetas que profetizaram a vitória de Bolsonaro são falsos profetas, deram ouvidos aos demônios. Esses falsos profetas devem se arrepender e pedir perdão ao Senhor Jesus e ao povo de Deus.

A fraude teológica

Continua depois da publicidade

Alguns, tentando se justificar, sem admitir o terem dado ouvidos aos demônios, começaram a dizer que o mal venceu o bem.

A fé cristã não acredita que o bem e o mal são de tamanhos iguais, para a fé cristã o mal é a ausência do bem, como o escuro é a ausência da luz. Portanto, o mal sempre perde do bem, como a escuridão sempre perde da luz

Está escrito: “Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta. Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.

Não vos enganeis, meus amados irmãos. Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança.” Tg 1.13-17

O mal não venceu o bem, até porque não tem poder para isso, foi a cobiça dessa gente gerou o pecado deles e, agora estão tentando justificar terem apoiado a morte. Mas, aleluia, a luz de Jesus Cristo venceu a escuridão promovida pelos falsos pastores.

A fraude pastoral

Alguns dos falsos profetas e pastores começaram a atacar o candidato eleito e aos que o elegeram, inclusive pedindo a morte do Lula e incitando o povo a pedir por golpe de Estado, ou seja, sugerindo ao povo de Deus que cometa crime contra a democracia.

Está escrito: “Não torneis a ninguém mal por mal; esforçai-vos por fazer o bem perante todos os homens; se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens” Rm 12.17,18

Procurem ter paz com todos e se esforcem para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso ninguém o verá. Tomem cuidado para que ninguém abandone a graça de Deus. Cuidado, para que ninguém se torne como uma planta amarga que cresce e prejudica muita gente com o seu veneno. Hb12.14,15

A fraude moral

Durante anos esses falsos pastores e profetas não reconheceram quando o povo de Deus, sob o seu cuidado, começou a morrer por falta de vacina e por incompetência de um governo que semeou a morte, o desemprego e a fome. Mentiram e sustentaram a mentira para iludir o povo e deixar o povo à deriva dos exploradores.

Disse o Senhor Jesus Cristo: “Por que é que vocês não entendem o que eu digo? É porque não querem ouvir a minha mensagem. Vocês são filhos do Diabo e querem fazer o que o pai de vocês quer. Desde a criação do mundo ele foi assassino e nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade. Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras.” Jo 8.44 “Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês atravessam os mares e viajam por todas as terras a fim de procurar converter uma pessoa para a sua religião. E, quando conseguem, tornam essa pessoa duas vezes mais merecedora do inferno do que vocês mesmos.

— Ai de vocês, guias cegos! Tolos e cegos!— Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês dão a Deus a décima parte até mesmo da hortelã, da erva-doce e do cominho, mas não obedecem aos mandamentos mais importantes da Lei, que são: o de serem justos com os outros, o de serem bondosos e o de serem honestos.

Um de seus bispos disse que nós conheceríamos se o Deus verdadeiro é o da direita ou da esquerda.

Ele está errado, Deus é o Senhor, porém, uma coisa o tal bispo disse com verdade: os que estão ao lado de Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, são os que cuidam dos pobres, dos órfãos e dos vulneráveis. E todos chamam essa gente que luta pela justiça, de militantes da esquerda.

O fato é: esses falsos profetas e pastores fizeram de seus ministérios, tal qual a cidade de Babilônia, e, como diz a Escritura: “Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável”

Pois disse o Senhor: “Vocês… pastores de Israel. Ai de vocês, pois cuidam de vocês mesmos, mas nunca tomam conta do rebanho!. (…) E, por não terem pastor, elas se espalharam. Animais ferozes mataram e comeram as ovelhas. As minhas ovelhas andam perdidas pelos morros e pelas altas montanhas. Estão espalhadas por toda parte. Ninguém busca essas ovelhas, ninguém procura encontrá-las.

— Pois bem, pastores, escutem o que eu, o SENHOR Deus, estou dizendo. Juro pela minha vida que é melhor vocês me escutarem. Por não terem pastor, as minhas ovelhas foram atacadas, mortas e devoradas por animais ferozes. Os meus pastores não foram procurá-las. Eles estavam cuidando de si mesmos e não das ovelhas. Por isso, vocês, pastores, prestem atenção. Eu, o SENHOR Deus, declaro que estou contra vocês. Tirarei de vocês as minhas ovelhas e não deixarei que vocês sejam os seus pastores. E não deixarei que continuem a ser pastores que só cuidam dos seus próprios interesses. Livrarei as minhas ovelhas do poder de vocês para que vocês não possam devorá-las.” Ez 34.2-10

E acrescenta a Palavra de Deus: “— Saia dessa cidade, meu povo!

Saiam todos dela

para não tomarem parte nos seus pecados

e para não participarem dos seus castigos!

Pois os seus pecados estão amontoados até o céu,

e Deus lembra das suas maldades. Ap 18.4

E promete o Senhor: Darei a vocês bons pastores que governarão do meu jeito,

eles irão liderar vocês com inteligência e sabedoria. Jr 3,15

Que haja um novo começo para a Igreja evangélica que está no Brasil, que possamos todos dizer: Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres. Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes. Sl 126.

Fonte; Observatório Evangélico


Ariovaldo Ramos é pastor, professor e coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Essa foi a melhor eleiçao de todos os tempos LULA SEMPRE GANHOU e desmacarou e expos todos esses falsos profetas agenciadores do diabo quem ainda lhe sequirem saibam que de DEUS ELES NAO SAO8

  2. Everson Lopes cançado disse:

    A ORAÇÃO DELES NÃO TEM FORÇA,
    PORQUE SÃO FALSOS PROFETAS ,LOBOS VESTIDOS EM PELE DE CORDEIRO, AMANTES DO PRAZER E DO DINHEIRO, MENTIROSOS, ENGANADORES, FANFARRÕES, DESONESTOS
    EM TUDO SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS
    E DEUS ESCUTO FOI A ORAÇÃO DO POBRE,DO TRABALHADOR,DOS NEGROS OPRIMIDOS,DOS EXCLUÍDOS.
    E NÃO DESSES POBRES DESGRAÇADOS CEGOS E NUS OS QUAIS A FERRUGEM E AS TRAÇAS E OS VERMES VÃO COMER E CORROER SUAS FORTUNAS CONSTRUÍDAS A CUSTA DO SUOR DO POBRE E DO DÍZIMO FRAUDULENTO E MENTIROSO ARRANCADO DOS MAIS SIMPLES O INFERNO OS ESPERA

    EVERSON LOPES

Continua depois da publicidade