Vereadora Lohanna avalia ter sido vítima de violência de gênero pelo presidente da Câmara de Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

Nesta terça-feira (22),  durante na reunião ordinária da Câmara, a vereadora Lohanna (PV), avaliou que ao discutir a aprovação de projetos que foram incluídos na pauta do dia, ou seja, de ultima hora, segundo ela, foi vítima por parte do presidente da Casa, vereador Eduardo Print Junior, de mais um episódio de machismo naquele poder. A vereadora disse que questionou o fato de os seus pares não terem tido tempo suficiente para ler e estudar os projetos e mesmo assim terem votados favoráveis aos mesmo. 

Os projetos em pauta suplementavam cerca de R$30 milhões para o executivo. Ao dizer que a Câmara virou uma “casa de homologação da prefeitura”, aprovando projetos milionários incluídos na pauta em um curto período, a vereadora foi rapidamente interrompida pelo presidente da Câmara, que de forma grosseira, afirmou que Lohanna estaria se “vitimizando”

Continua depois da publicidade

Lohanna rebateu dizendo que gostaria que o Presidente estivesse atento também a fala de outros vereadores, que por muitas vezes desrespeitam a instituição sugerindo até a prisão de vereadores: “Eu gostaria que o senhor tivesse o mesmo respeito e tom bravo que teve comigo, quando homens dessa casa desrespeitaram a instituição, dizendo que sairiam algemados daqui.”

Nas redes sociais, a vereadora se pronunciou dizendo que não observa o mesmo tratamento da presidência entre os homens que esbravejam grosserias no plenário. Ela afirma que apenas questionou o fato de os vereadores estarem votando sempre de acordo com a prefeitura “dizendo amém para tudo que o prefeito pede”, e que isso não era motivo para ser tratada com grosseria.

A parlamentar já denunciou outras vezes os casos de violência de gênero sofridos no trabalho durante o seu mandato.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JUSTO VERISSIMO disse:

    lohanna vai calar sobre a cpi??
    vai deixar virar mais uma pizza???
    tudo como dantes?????
    farinha do mesmo saco??????

  2. Eleitor desanimado disse:

    O presidente é muito macho com as mulheres, com os outros… amém, amém e amém.
    Esta é a política barata de Divinópolis.

  3. JUSTOVERÍSSIMO disse:

    VEREADORA E A CPI DA EDUCAÇÃO?????
    USOU NA SUA CAMPANHA E AGORA DEIXOU DE LADO????
    SERÁ MAIS UMA PIZZA??????
    VOCÊ FALA MUITO.
    MAL DOS VERMELHOS??????

  4. Marcos disse:

    Tigrão com mulheres e tchutchuca com homens. Vi esse filme antes.

  5. GIL disse:

    Esta câmara está muito mal servida de presidente e ainda vai perder uma vereadora coerente e competente. Sinal dos tempos…

    1. Anônimo disse:

      Mis mimimi

      1. Pablo disse:

        É macho com as mulheres, com o Marquinho correu do pau.

    2. Ursula disse:

      Que vexame, grosseiro, se acha . Povo de Divinopolis é Besta mesmo colocar um cara desse p vereador e ainda mais presidente da Câmara. Pra cima dele lohanna, isso é inveja pq Vc foi a mais votada e agora é deputada. Dor de cotovelo, pq esse daí se não for a corja dele não consegue nem emprego de pipoqueiro. Falso, interesseiro e vira folha.

Continua depois da publicidade