Vereadora Lohanna avalia ter sido vítima de violência de gênero pelo presidente da Câmara de Divinópolis (vídeo)


Nesta terça-feira (22),  durante na reunião ordinária da Câmara, a vereadora Lohanna (PV), avaliou que ao discutir a aprovação de projetos que foram incluídos na pauta do dia, ou seja, de ultima hora, segundo ela, foi vítima por parte do presidente da Casa, vereador Eduardo Print Junior, de mais um episódio de machismo naquele poder. A vereadora disse que questionou o fato de os seus pares não terem tido tempo suficiente para ler e estudar os projetos e mesmo assim terem votados favoráveis aos mesmo. 

Os projetos em pauta suplementavam cerca de R$30 milhões para o executivo. Ao dizer que a Câmara virou uma “casa de homologação da prefeitura”, aprovando projetos milionários incluídos na pauta em um curto período, a vereadora foi rapidamente interrompida pelo presidente da Câmara, que de forma grosseira, afirmou que Lohanna estaria se “vitimizando”

Lohanna rebateu dizendo que gostaria que o Presidente estivesse atento também a fala de outros vereadores, que por muitas vezes desrespeitam a instituição sugerindo até a prisão de vereadores: “Eu gostaria que o senhor tivesse o mesmo respeito e tom bravo que teve comigo, quando homens dessa casa desrespeitaram a instituição, dizendo que sairiam algemados daqui.”

Nas redes sociais, a vereadora se pronunciou dizendo que não observa o mesmo tratamento da presidência entre os homens que esbravejam grosserias no plenário. Ela afirma que apenas questionou o fato de os vereadores estarem votando sempre de acordo com a prefeitura “dizendo amém para tudo que o prefeito pede”, e que isso não era motivo para ser tratada com grosseria.

A parlamentar já denunciou outras vezes os casos de violência de gênero sofridos no trabalho durante o seu mandato.

 

8 comentários em “Vereadora Lohanna avalia ter sido vítima de violência de gênero pelo presidente da Câmara de Divinópolis (vídeo)

  • 25 de novembro de 2022 em 14:33
    Permalink

    lohanna vai calar sobre a cpi??
    vai deixar virar mais uma pizza???
    tudo como dantes?????
    farinha do mesmo saco??????

    Resposta
  • 25 de novembro de 2022 em 11:37
    Permalink

    O presidente é muito macho com as mulheres, com os outros… amém, amém e amém.
    Esta é a política barata de Divinópolis.

    Resposta
  • 25 de novembro de 2022 em 09:11
    Permalink

    VEREADORA E A CPI DA EDUCAÇÃO?????
    USOU NA SUA CAMPANHA E AGORA DEIXOU DE LADO????
    SERÁ MAIS UMA PIZZA??????
    VOCÊ FALA MUITO.
    MAL DOS VERMELHOS??????

    Resposta
  • 25 de novembro de 2022 em 00:13
    Permalink

    Tigrão com mulheres e tchutchuca com homens. Vi esse filme antes.

    Resposta
  • 24 de novembro de 2022 em 15:53
    Permalink

    Esta câmara está muito mal servida de presidente e ainda vai perder uma vereadora coerente e competente. Sinal dos tempos…

    Resposta
      • 25 de novembro de 2022 em 19:17
        Permalink

        É macho com as mulheres, com o Marquinho correu do pau.

        Resposta
    • 25 de novembro de 2022 em 19:14
      Permalink

      Que vexame, grosseiro, se acha . Povo de Divinopolis é Besta mesmo colocar um cara desse p vereador e ainda mais presidente da Câmara. Pra cima dele lohanna, isso é inveja pq Vc foi a mais votada e agora é deputada. Dor de cotovelo, pq esse daí se não for a corja dele não consegue nem emprego de pipoqueiro. Falso, interesseiro e vira folha.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3  +  2  =