Em Nota, a Câmara de Divinópolis rebate Fake News de ataques em redes sociais contra a vereadora Lohanna França (CDN)

Publicado por: Redação

Segundo uma Nota Oficial emitida pela Câmara de Vereadores de Divinópolis, nos últimos dias, circulou em grupos de Whatsapp e de outras redes sociais uma imagem inverídica, que colocava a vereadora Lohanna França (CDN) como responsável pelo fechamento do comércio de Divinópolis. A Câmara Municipal, por meio de sua Mesa Diretora, esclarece que não houve, em momento algum, nenhuma movimentação de qualquer vereador para que o comércio da cidade fosse prejudicado. A vereadora em questão não apresentou nenhuma denúncia ao Ministério Público, assim como nenhum outro edil da Casa Legislativa.

A Câmara esclareceu ainda que as medidas restritivas adotadas nesta última quinta-feira (15) pelo Executivo Municipal foram determinadas, por meio de ação judicial impetrada pela Advocacia Geral do Estado (AGE), representando o Governo do Estado, sobrepondo-se, desta maneira, a qualquer decreto de ordem municipal.

Continua depois da publicidade

A Câmara Municipal se solidariza com a vereadora, que foi vítima de informações infundadas, e reforça seu compromisso para que, dentro do tange às atuações legislativas, nenhum divinopolitano seja prejudicado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    SE O PREFEITO QUER ABRIR O COMERCIO, É SO DESVINCULAR DO MINASCONSCIENTE. IGUAL UBERLANDIA, LA É O PREFEITO QUE DITA AS REGRAS, POREM ASSUME A RESPONSABILIDADE POR MORTES QUE HOUVER.

  2. Maria José Augusto disse:

    Comunista esquerdopata, não vale a caneta que segura!

Continua depois da publicidade