Em Nota, a Câmara de Divinópolis rebate Fake News de ataques em redes sociais contra a vereadora Lohanna França (CDN)


Segundo uma Nota Oficial emitida pela Câmara de Vereadores de Divinópolis, nos últimos dias, circulou em grupos de Whatsapp e de outras redes sociais uma imagem inverídica, que colocava a vereadora Lohanna França (CDN) como responsável pelo fechamento do comércio de Divinópolis. A Câmara Municipal, por meio de sua Mesa Diretora, esclarece que não houve, em momento algum, nenhuma movimentação de qualquer vereador para que o comércio da cidade fosse prejudicado. A vereadora em questão não apresentou nenhuma denúncia ao Ministério Público, assim como nenhum outro edil da Casa Legislativa.

A Câmara esclareceu ainda que as medidas restritivas adotadas nesta última quinta-feira (15) pelo Executivo Municipal foram determinadas, por meio de ação judicial impetrada pela Advocacia Geral do Estado (AGE), representando o Governo do Estado, sobrepondo-se, desta maneira, a qualquer decreto de ordem municipal.

A Câmara Municipal se solidariza com a vereadora, que foi vítima de informações infundadas, e reforça seu compromisso para que, dentro do tange às atuações legislativas, nenhum divinopolitano seja prejudicado.

3 comentários em “Em Nota, a Câmara de Divinópolis rebate Fake News de ataques em redes sociais contra a vereadora Lohanna França (CDN)

  • 18 de abril de 2021 em 23:43
    Permalink

    SE O PREFEITO QUER ABRIR O COMERCIO, É SO DESVINCULAR DO MINASCONSCIENTE. IGUAL UBERLANDIA, LA É O PREFEITO QUE DITA AS REGRAS, POREM ASSUME A RESPONSABILIDADE POR MORTES QUE HOUVER.

    Resposta
  • 18 de abril de 2021 em 12:29
    Permalink

    Comunista esquerdopata, não vale a caneta que segura!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

57  +    =  60

PODCAST: escuta essa!!