Lohanna (PV) cobra justiça em agressão política a criança de 7 anos; vereador de pauta de costumes fica mudo

Publicado por: Redação

A vereadora Lohanna França (PV), informou em seu pronunciamento de ontem, terça-feira (08), que está acompanhado de perto o caso do menino de 7 anos agredido por um policial militar reformado no último dia 30, por ocasião da data da eleição que elegeu o ex e futuro presidente Lula – De acordo com a parlamentar, desde que tomou conhecimento do caso, ela e sua equipe tem prestado orientação e apoio à família, além de acompanhar até às autoridades competentes – “Nós estivemos com  a Reisla na semana passada na Polícia Civil, por duas vezes, estivemos no Ministério Público e também orientamos sobre a representação junto à OAB, pois o suspeito atua como advogado”, explicou.

Lohanna conta que que a mãe, não havia sequer conseguido a cópia do Boletim de Ocorrência, quando começou a acompanhar o caso. “Depois do nosso apoio, felizmente, a situação começou a movimentar-se, inclusive com forte repercussão na imprensa”.

Continua depois da publicidade

A vereadora também questionou seus pares sobre a falta de posicionamento do legislativo frente à agressão. “Onde estão os defensores das crianças nesta Câmara? Que estão mudos e não falam sobre esse absurdo?”, questionou. Grifo Divinews: Cadê o vereador e deputado eleito Eduardo Azevedo (PSC), irmão do senador eleito Cleitinho Azevedo,  para fazer escarcéu  com sua pauta de costumes, de banheiros unissex. O importante, sinaliza ele, que os costumes tradicionais se sobrepõe à violência física.

Confiando nas autoridades competentes, Lohanna afirma que lutará para que o culpado seja punido e a justiça seja feita. “Esse é o modelo da violência que a extrema-direita opera. É absurdo! Foi uma agressão descabida e que nos deixa muito indignados. Vamos lutar para que a justiça seja feita e que a família receba todo o apoio possível”, frisou a parlamentar.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Everson Lopes cançado disse:

    PERDEDORES VAGABUNDOS,SEM VERGONHA E COVARDES,SEUS LÍDERES JÁ FORAM VENCIDOS, ESTAMOS VENCENDO VOCÊS BOLSONARISTAS AOS POUCOS
    LOGO LOGO VOCÊS DESAPARECERAM
    SEITA DE DÉBEIS MENTAIS E IGNORANTES
    PARABÉNS LORRANY DEUS ABENÇOE VOCÊ E SEUS PROJETOS

Continua depois da publicidade