Urgente: advogado denuncia membro da família Azevedo por não ter pagado honorários; é ameaçado sob a alegação de extorsão (áudios)

Publicado por: Redação

Na noite desta última sexta-feira, dia 30 de setembro  (30 / 9), o Divinews foi procurado pelo advogado Alexandre Prado, que revoltado explicou ao Divinews que na campanha eleitoral de 2020 foi contratado pelo então candidato Eduardo Azevedo para lhe prestar assessoria jurídica eleitoral e foi combinado um valor, que segundo ele, na presença de testemunhas, era R$ 90 mil reais em valores de hoje. Ainda de acordo com Alexandre, a consultoria que a principio era apenas para o candidato a vereador acabou por ser transformada em consultoria geral à família, abrangendo também a candidatura do então candidato a prefeito Gleidson Azevedo, que era comum pedir sempre um parecer jurídico sobre uma ou outra “coisinha”.

Ele relatou também, que em sua tentativa de cobrança do valor devido, em determinado momento pediu que o deputado Cleitinho Azevedo interviesse junto ao irmão Eduardo para que o débito fosse sanado. Cleitinho, conta ele, se indignou com a situação, porém, na  “acareação” entre ambos, Eduardo teria dito, segundo ele, que não devia nada à Alexandre.

Continua depois da publicidade

De certa feita, em determinada ocasião, já neste ano de 2022, Alexandre foi na Câmara de vereadores para tentar mais uma vez receber o valor que, de acordo com ele, lhe é devido. Entretanto, narrou ele que ao estar no plenário foi coagido por assessores de gabinete do Eduardo que ficou lhe intimidando.

Eduardo Azevedo ao saber que Alexandre estava querendo expor o caso publicamente, e que o vereador Flavio Marra estava intermediando a situação. gravou para o Marra em que ameaçou ao Alexandre que seria feito um Boletim de Ocorrência contra ele. Porque no entendimento de Eduardo Azevedo, o que de fato o advogado quer é achacá-lo.

Ao término do encontro de Alexandre com o editor do Divinews na noite desta última sexta-feira (30/10), no prédio da redação do site, foi ele mesmo quem passou os áudios das ligações telefônicas feitas entre Eduardo Azevedo com Flávio Marra fazendo ameaças de denunciar o advogado. Foi Marra quem posteriormente passou os áudios para Alexandre.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Thiago disse:

    Esse ai foi trabalhar de advogado do Marcelo Aro. Kkkkkk o melhor pra mim é a foto materia. Tiraram do Tinder do cara, só pode kkkkkkk

Continua depois da publicidade