Irmão de Cleitinho Azevedo, Eduardo, confirma ser pré-candidato a vereador à Câmara de Divinópolis


O assunto já estava sendo comentado nos meios políticos, de que um dos irmãos do agora deputado estadual Cleitinho Azevedo, que foi eleito em 2016 como 4º mais votado para ocupar uma cadeira na Assembleia, seria candidato a vereador – o Divinews após confirmar com o próprio Cleitinho sobre o “buxixo” de bastidores sobre a candidatura de Eduardo, disse que tal decisão seria de foro íntimo do seu irmão e não dele. Contudo, se o irmão resolver sair candidato a vereador, ele disse que de forma nenhuma poderia deixar de apoiá-lo – O site, em contato com Eduardo Gontijo Azevedo, confirmou com ele sua intenção real intenção de ser candidato a vereador, pelo partido Patriota, no momento é apenas pre-candidato, que inclusive já assinou a ficha de filiação aguarda a publicação no Tribunal Regional Eleitoral de Minas (TRE-MG) de sua filiação – Corre também o boato de que um segundo irmão de Cleitinho, que é seu irmão gêmeo, tem sido procurado por vários partidos, para tentar viabilizá-lo como um possivel candidato, a um cargo eletivo. Fala-se que o alvo de quem o procura é para tentar viabilizá-lo para o Executivo, e assim capitalizar a popularidade do irmão. 

12 comentários em “Irmão de Cleitinho Azevedo, Eduardo, confirma ser pré-candidato a vereador à Câmara de Divinópolis

  • 16 de agosto de 2019 em 19:04
    Permalink

    como administrador marquinho clementino

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 19:02
    Permalink

    nao e sabio dar todo o poder politico a uma so familia povo de Divinopolis voces sabem que o poder e destrutivo

    Resposta
  • 14 de agosto de 2019 em 13:34
    Permalink

    Cleitinho deputado
    Irmão do cleitinho vereador
    Irmão gêmeo do Cleitinho Prefeito
    Mãe do Cleitinho secretária de educação
    Pai do cleitinho senador
    Roberta Carrilho advogada da Prefeitura

    Tamo perdido

    Resposta
  • 14 de agosto de 2019 em 11:30
    Permalink

    Queria o irmao gêmeos do cleitinho do Cleitinho disputando já pensou dois Cleitinhos lutando pelo povo e se forem os três melhor ainda.

    Resposta
  • 14 de agosto de 2019 em 11:19
    Permalink

    Queria o irmao gêmeos do cleitinho do Cleitinho disputando já pensou dois Cleitinhos lutando pelo povo e se forem os três melhor ainda.

    Resposta
  • 14 de agosto de 2019 em 09:59
    Permalink

    TAMOS JUNTO!!!!!!!! TEM QUE POR GENTE BOA NESSA CÂMARA MUNICIPAL.

    Resposta
  • 14 de agosto de 2019 em 09:39
    Permalink

    Meu Deus..uma aposta na demência do divinopolitano.. E o pior é que poderá ser uma aposta vencedora.

    Resposta
  • 13 de agosto de 2019 em 22:45
    Permalink

    Eta, seria ótimo vice prefeito de Marquinho clementino .

    Resposta
  • 13 de agosto de 2019 em 21:55
    Permalink

    Respeito a opinião de todos, contudo, não concordo com a candidatura do irmão do deputado, a prefeitura municipal!
    Sérias mais justo e viável, unir – se forças em prol da candidatura do sargento Elton a prefeito!

    Resposta
  • 13 de agosto de 2019 em 21:29
    Permalink

    nada,contra, mas este CLEITINHO , ffala tantos dos politicos, agora vem familia toda,

    Resposta
  • 13 de agosto de 2019 em 16:47
    Permalink

    Ai ai ai começou!
    Agora vai todo mundo da família tentar uma boquinha.
    o “homi” virou o salvador da pátria.

    Resposta