Por indexação do Google, Divinews tem avalanche de acessos de eleitores em busca de informações sobre Cleitinho e Eduardo Azevedo

Publicado por: Redação

Faltando pouco mais de 36 horas para o início das eleições. E, como esperado, muitos eleitores, principalmente os indecisos, buscam informações sobre os candidatos que estão na disputa. Hoje, a situação pode ter tido uma reviravolta após os áudios revelados pelo Divinews, que mostram uma face dos membros políticos do clã Azevedo que até então não era de domínio público – O suporte técnico do Divinews percebe essa busca há quase uma semana, que se intensificaram nas últimas horas. 

Minutos após a publicação da reportagem do Divinews, sites especializados que monitoram as buscas feitas na internet, mostram que muita gente que pesquisou sobre Cleitinho Azevedo, candidato ao Senado, acessou a matéria sobre os áudios polêmicos e o escândalo na família Azevedo. Em um momento em que o voto dos indecisos pode ser fundamental para a eleição, a revelação pode custar a confiança de Cleitinho, e custar muitos votos que ele certamente perdeu.

Continua depois da publicidade

Nas últimas pesquisas eleitorais sobre a disputa pelo Senado, em Minas Gerais, cerca de 25% dos eleitores disseram ainda não ter decidido em quem vão votar. Cleitinho certamente tentava cativar muitas dessas pessoas, e agora, vai ter que explicar o que está acontecendo entre ele e os irmãos. Cleitinho vai ter que convencer os eleitores de que vai honrar o compromisso que fez com Divinópolis, apesar de, nos bastidores, dizer que só se preocupa em conseguir votos até o dia da eleição, depois, vida que segue.

A situação também interfere diretamente na campanha de Eduardo Azevedo, que tenta se eleger deputado estadual. Nas gravações, ele mostra sua verdadeira face. Diz que não confia nos irmãos e afirma que o povo de Divinópolis “não tem cultura, é vândalo e índio”. Os eleitores que estão buscando informações sobre Eduardo Azevedo também estão acessando a reportagem divulgada pelo Divinews, e estão conhecendo uma imagem que ele tentou esconder até agora.

Eduardo Azevedo tem pouca história política, nem conseguiu, até hoje, enquanto vereador, um trabalho realmente relevante, para que o nome dele fosse projetado em Minas Gerais. Colado na popularidade dos irmãos Cleitinho e Gleidson Azevedo, ele causou um mal estar ao revelar que torcia contra a própria família. A impressão é que os três apenas mantém a imagem de união e discurso alinhado por estarem interessados em votos, ou seja, pelo plano político em busca de poder.

A situação, constrangedora e grave, deixou uma dúvida na cabeça de muitos eleitores: se nem eles se aprovam, nem confiam uns nos outros, é possível acreditar que o trio é a melhor opção para representar Divinópolis e Minas Gerais?

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Thiago disse:

    E outra: como ataquei o jornal, quero ver se vão publicar minha opinião. Por eu comentar a noite que eu tenho tempo de ler notícias (pois sou trabalhador), aposto que vão falar que é robô. Kkkkkkk.

  2. Thiago disse:

    Já acompanho esse Divinews tem um tempo, e vejo que infelizmente adotaram conduta de oposição ao Cleirinho Azevedo. Não tem uma matéria que divulgam elogiando ou publicando ações ou o serviço prestado por ele. Querem o comparar com os irmãos. A maioria das pessoas nem conhecem esses irmãos dele e tenho certeza que cada um tem sua personalidade e jeito de lidar ou opiniões próprias. Me interessa se um critica ou apoia o outro? Não. E nem voto neles. Já o Cleitinho tem histórico de serviços, quem o acompanha sabe de sua luta para conseguir prestar seus servico, pois a atuação incomoda os engravatados de MG (igual os editores e financiadores dessas notícias que não levam a lugar nenhum, que ficam só no ar condicionado). Enfim, tentam publicar ataques, mas não vejo nada provado, nenhum processo na justiça contra ele. O sistema é bruto mesmo. Ou você se converte ou ele te corrói.

  3. Anônimo disse:

    Encheram a prefeitura de cabide de emprego incompetentes que estão recebendo altos salários sem fazer nada. Tem assessores do gabinete do prefeito que não faz nada e recebe altos salários… Porque o ministério público não fiscaliza e também os vereadores?

  4. José onezio disse:

    E visto que se depender desses administradores os usuários do sus nas UBS morrem a míngua

  5. Carlos Roberto Alves disse:

    Eu sei que eles não valem o sal do batismo desde sempre.

  6. Drica disse:

    Esse TRIO, É UMA F@RÇ@! ACORDEM DESSE DELÍRIO, MEUS QUERIDOS DIVINOPOLITANOS.

Continua depois da publicidade