Divinópolis elege dois deputados estaduais, Lohanna e Eduardo Azevedo; um federal, Domingos Sávio

Publicado por: Redação

Os eleitores de Divinópolis escolheram políticos da cidade e da região para representá-los na Assembleia Legislativa de Minas e também no Congresso Nacional, em Brasília. Entre os mais de mil candidatos a Deputado Federal e 1,4 mil nomes que disputavam uma vaga como Deputado Estadual, os eleitores priorizaram eleger gente da região, que conhecem os problemas e as necessidades daqui e, assim, podem buscar investimentos e melhorias pra cá.

Este ano foram eleitos 53 Deputados Federais por Minas Gerais. Os eleitores também escolheram 77 Deputados Estaduais. Antes das eleições, pesquisas feitas pelos próprios partidos já indicavam a preferência dos eleitores de Divinópolis por escolher candidatos da cidade e da região. E a tendência se comprovou nas urnas hoje.

Continua depois da publicidade

A cidade terá alguns representantes na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte. Os Deputados Estaduais vão ter a missão de propor leis e fiscalizar o Governo de Minas, buscando melhorias e soluções para problemas do estado. Com a divulgação do resultado, pelo Tribunal Superior Eleitoral, foram eleitos Deputados Estaduais Eduardo Azevedo, do PSC, com pouco mais de 92 mil votos e Lohanna França, do PV, com 66 mil votos.

Em Brasília, Divinópolis continuará a ser representada pelo Deputado Federal Domingos Sávio, reeleito com mais de 90 mil votos.

O que se espera é que os deputados eleitos hoje, aproveitem o conhecimento que tem sobre Divinópolis e região, sobre os problemas e desafios daqui, para buscar soluções e melhorias em prol dos eleitores que os escolheram.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cicero José da fonseca disse:

    Podem eleger 10 deputados estaduais 10 federais e 2 senadores, que não faz nenhuma diferença para Divinópolis, por q aqui não existe quem faça política. Existe quem faça politicagem.

  2. Rafael Matos disse:

    Meus pêsames Geraldo pela votação esplendida do Cleitinho, vai ter que engolir sem cuspi-lo por 8 anos, sem falar do Eduardo como deputado estadual, kkkkkkkk

Continua depois da publicidade