Eleições Minas: Candidata a deputada federal desafia concorrentes para debater em via pública

Publicado por: Redação

A candidata a deputada federal Laiz Soares usou suas redes sociais para lançar um desafio à outros candidatos que concorrem ao mesmo cargo que ela, e que tem base eleitoral em Divinópolis, para f em via pública, mas especificamente na Rua São Paulo, esquina com a Avenida Primeiro de Junho, no conhecido quarteirão fechado – Ela citou nominalmente os nomes dos candidatos, Domingos Sávio (PL), Fabiano Tolentino (PSC) e Sargento Elton para um debate no próximo sábado (17) às 10h30min – Laiz, pela ausência de debate oficial pelos meios de comunicação afirmou querer um confronto direto com eles, e com isso a população fique sabendo quem de fato é melhor para a cidade. No passado, afirmou ela, teve um debate na rua, e por que não pode ter para quem está concorrendo ao cargo de deputado. “Os votos estão nas ruas, e nada mais justo que o candidato que pede voto nesta mesma rua, por que não debater também em via publica na frente dos eleitores”, afirmou.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anquilostriker 1 disse:

    Vai lá Laiz! Arrebenta com eles!
    SEMPER FI.

  2. Tobata disse:

    Mais um GRITINHO, era so o que faltava .

  3. Eduardo disse:

    Que safra de novos políticos. Quando não é ignorante, tosco, é infantil, imaturo, como aquela criança birrenta do jardim de infância. Que Deus tenha misericórdia de Divinópolis.

Continua depois da publicidade