Após entrevista no JN e debate na Band, Simone Tebet faz LIVE com a candidata a deputada federal Laiz Soares

Publicado por: Redação

A candidata a deputada federal Laiz Soares ficou extasiada com o desempenho de Simone Tebet, tanto na entrevista do Jornal Nacional, quanto pela participação da senadora no debate da Band, que ocorreu neste último domingo (28). Laiz destacou uma frase de Simone no JN: “Sou candidata dos que não querem voltar ao passado e não querem ficar no presente” – Laiz realizará nesta próxima terça-feira (30), uma live às 20 h com a  candidata usando sua conta no Instagram @laizmg e da própria senadora @simonetebet

Duas mulheres, duas gerações, um mesmo sonho. É esse o nome da live que terá as pautas da violência política de gênero e de políticas públicas para o país serão debatidas rumo à construção de espaços democráticos e inovadores no meio político. Dois grandes nomes femininos colocados à serviço da população brasileira. Para acompanhar a live das candidatas, acesse as contas de Instagram de @simonetebet e @laizmg.

Continua depois da publicidade

Laiz tem 31 anos, ex-candidata à prefeita de Divinópolis em 2020, com 21514 votos, e atual candidata a Deputada Federal, tem atuado em prol das mulheres e juventude e do combate aos apelidados “políticossauros”, aqueles que estão no poder à anos e compõem a velha política no Brasil. Trabalhou como coordenadora de campanha e como chefe de gabinete da Deputada Federal Tábata Amaral e tem uma trajetória marcada por trabalho em grandes empresas. Para ela, “a violência contra a mulher, a falta de oportunidades no ensino técnico e de trabalho para quem procura e o descaso com a educação pública são realidades que precisam mudar com urgência”.

Simone é advogada, Senadora, ex-deputada estadual e ex-prefeita de Três Lagoas, a sul-mato-grossense lançou-se a uma candidatura desafiadora e tem surpreendido os eleitores com suas propostas e prioridades. Do combate à fome à defesa da igualdade salarial entre homens e mulheres, Simone mostra-se como uma opção forte de renovação na política brasileira.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade