Importância do diálogo dá o tom do bate papo entre a FIEMG e os candidatos

Publicado por: Redação

Laiz Soares e Fabiano Tolentino, candidatos a deputada e deputado federal e a candidata a deputada estadual, Lohanna França, estiveram na Sede da FIEMG Regional Centro-Oeste no fim da tarde da última segunda-feira (26). O ex-vereador, Renato Ferreira, assessor do candidato a deputado estadual, Dr. Delano, compareceu representando o postulante. Sargento Elton, que estava confirmado, não compareceu.

Os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas e ideias para os líderes empresariais e convidados, que dialogaram e fizeram perguntas. A importância do diálogo e da união ditou o tom da conversa.

Continua depois da publicidade

O candidato Fabiano Tolentino afirmou que embora haja pensamentos divergentes, todos os candidatos presentes têm um ideal em comum, que é almejar o melhor para Divinópolis. Tolentino defendeu o voto em candidatos que representem e tenham identificação com a cidade.

Defendendo políticas públicas para toda Minas Gerais, Lohanna França falou sobre a importância do deputado ouvir lideranças e pessoas capacitadas sobre determinados assuntos para fazer uma boa legislatura, buscando informação e dialogando com os diversos setores da sociedade.

Em seu pronunciamento, Laiz Soares destacou seu compromisso com a inovação, educação e capacitação de capital humano como estratégia para aumento da produtividade e fortalecimento da economia.

Representando o candidato Dr. Delano, o assessor Renato Ferreira, afirmou que, caso eleito, o gabinete do deputado estará sempre de portas abertas ao diálogo com a comunidade.

O Presidente do Grupo Gestor, Luiz Paulo, comentou sobre a carta aberta à população divinopolitana, assinada pela entidade, que reforça o pedido para que os eleitores priorizem candidatos com identificação e história com Divinópolis. O líder empresarial falou ainda que, independente de quais sejam eleitos, o Grupo espera manter o canal de diálogo aberto através de agendas, encontros e reuniões para que os representantes possam ouvir as demandas específicas do setor produtivo.

Para o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, ao abrir a Casa da Indústria aos candidatos, a Federação, mais uma vez, cumpre seu papel de defensor da democracia, promovendo o diálogo e a comunicação em busca de soluções e propostas que promovam o desenvolvimento de Divinópolis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade