Em ‘Um Rolê na Praça’, neste sábado (23), Laiz Soares se declara pré-candidata a deputada federal

Publicado por: Redação

Neste sábado (23), Laiz Soares ao se encontrar com mais de 100 pessoas na praça do Santuário e se declarar pré-candidata a deputada federal, falou sobre   seus projetos, como o sonho de um futuro melhor e mais próspero pra cidade, de fazer a diferença seguindo seus propósitos; de deixar a marca na vida dos jovens, das mulheres, dos trabalhadores; de construir e fazer da nossa cidade um lugar melhor, mais diverso e plural.

Laiz afirmou querer ver uma Divinópolis e Região que atenda às necessidades de todos! No evento, a pré-candidata ouviu várias pessoas com diferentes demandas sobre educação, emprego , saúde, cultura, melhorias pra juventude.

Continua depois da publicidade

Estavam presentes e participaram falando das suas necessidades pessoas de todas as idades, jovens de 17 anos até idosos de 80 anos, como Dona Dinalva, a vó de Laiz. Um evento familiar, com presença de crianças, idosos, adultos e jovens.

“Todos juntos comungando da mesma vontade de transformar nosso país. De um jeito simples e leve, e, principalmente, de igual pra igual, como deve ser a democracia e a política: simples, na praça, batendo papo, ouvindo, cantando , misturando com arte”. Disse Laura que veio de BH somente pra prestigiar o evento.

“Hoje foi dia de dar voz às ideias e perspectivas das pessoas. Obrigada a cada um e a cada uma que esteve presente no início dessa jornada: sou pré-candidata a deputada federal “ disse Laiz, emocionada

“Preparem- se: a tropa da Laiz vem forte. Um sonho sonhado junto deixa de ser sonho e passa a ser realidade.” Disse Luiza, estudante e apoiadora da Laiz.

Quem quiser conhecer mais as ideias e história da Laiz, só seguir nas redes sociais @laizmg ou chamar no WhatsApp (37) 99103 7647

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade