ELEIÇÕES 2022: Candidatos com base eleitoral em Divinópolis votam e apostam na vitória (imagens no Instagram)

Publicado por: Redação

O domingo de eleição segue relativamente tranquilo em Divinópolis, apesar das filas que se formam desde cedo em alguns locais de votação. O tempo médio de espera pra votar tem sido de 1 hora. Na cidade, vários candidatos, a diferentes cargos, já passaram pelos locais de votação para cumprir seu dever/direito democrático.

Pouco antes do horário de almoço, o deputado federal Domingos Sávio, candidato à reeleição, votou em um colégio particular no Centro de Divinópolis. Ele conversou com apoiadores, disse que está com a sensação de dever cumprido e que confia em Deus e nos eleitores mineiros. Outro postulante a uma vaga no Congresso Nacional, em Brasília, Fabiano Tolentino chegou a seu local de votação, em uma escola no Sidil. Tolentino estava acompanhando das filhas, disse estar confiante e aguarda o início da apuração dos votos.

Continua depois da publicidade

Luciana Santos, ex-presidente do Sintram, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis, é candidata a deputada estadual. Ela votou na Escola Monsenhor Domingos e cumprimentou apoiadores. Lohanna França, candidata a deputada estadual, votou na UEMG no início da manhã. Dr. Delano, que também disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, votou durante a manhã e disse estar confiante na vitória. Lais Soares, candidata a deputada federal, votou no colégio São Francisco de Assis. Valéria Morato, candidata a deputada estadual, exerceu seu direito democrático pela manhã.

Os candidatos disseram que vão se reunir com familiares e apoiadores para acompanhar a apuração dos votos. A depender do resultado, Divinópolis poderá ter representantes em diferente esferas do poder político em Minas Gerais e também em Brasília.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, assim que a votação terminar, no fim da tarde, a contagem dos votos começa a ser feita imediatamente em todo o país. A promessa do TSE é que, em média 2 horas após o fechamento das urnas, já devem ser divulgados os primeiros resultados.

Veja imagens da votação dos candidatos no Instagram do Divinews 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade