Empresário coloca Cleitinho Azevedo (PSC) dentro da CPI da Educação de Divinópolis; “ele me ligou” (vídeo)

Publicado por: Redação

Após a vice-prefeita, Janete Aparecida (PSC) e o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), o irmão do deputado Cleitinho Azevedo acusar o empresário Gustavo Gontijo, pela empresa dele ter informado equivocadamente o preço de um item menor do que o valor de mercado, na investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura o superfaturamento em compras para a Secretaria de Educação e tê-lo denunciado na Policia Civil pedindo a instauração de um inquérito policial. O empresário na manhã desta segunda-feira (05) em entrevista para a Radio Minas, e posteriormente confirmado pelo Divinews, colocou Cleitinho diretamente no olho do furacão da CPI da Educação como um influente participante –  Segundo o empresário, Cleitinho Azevedo mesmo antes da instauração da CPI e posteriormente durante os andamentos dos trabalhos da Comissão,   após ele ter passado o orçamento para a CPI, em que era apontado o superfaturamento inicial de R$ 8,5 milhões. O parlamentar estadual fez com que o prefeito e a vice-prefeita o recebessem na sede da Prefeitura para ouvir a discrepância de valores – O fato é que, Cleitinho, pela conversa do Divinews com o empresário sempre esteve sabendo o que estava acontecendo na CPI da Educação, não só isso, mas, se envolvendo indiretamente e às vezes diretamente. 

Outra confissão feita ao empresário, foi do prefeito Gleidson Azevedo ao falar textualmente que a Prefeitura de Divinópolis caiu em um golpe na adesão das atas de registro de preços em compras realizadas pela Secretaria de Educação. Contudo, para a população mente e cria subterfugio para inviabilizar a CPI.

Continua depois da publicidade

 

 

Para ver a entrevista de Gustavo Gontijo, na íntegra, a partir do youtube da TV Candidés, <CLIQUE AQUI>

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Borges disse:

    Tem caroço nesse angu.

  2. Jesse James disse:

    Calma, essa familia ta lutando contra o sistema…

  3. Anônimo disse:

    Começou tardiamente o disse me disse

Continua depois da publicidade