Cleitinho mente em entrevista para O Tempo, ao dizer que CPI da Educação de Divinópolis foi criada para atrapalhar sua candidatura a senador

Publicado por: Redação

O deputado estadual Cleitinho Azevedo, irmão do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, por quem trabalhou tenazmente para elegê-lo (veja imagens), e do vereador Eduardo Azevedo, também foi eleito à reboque da popularidade de Cleitinho, já que ambos não tinham qualquer participação social e comunitária na cidade e que agora é candidato a deputado estadual. O fato é que ele, Cleitinho mentiu na entrevista que concedeu para o jornal O Tempo, ao dizer que a CPI da Educação foi criada com o objetivo de atrapalhar sua candidatura. O presidente da Câmara de Divinópolis nomeou os membros para integrarem a comissão em 13 de abril de 2022, portanto nesta data não existia a sua candidatura a nada. E a CPI foi instaurada em 19 de abril com a eleição de Josafá Anderson para presidente, Lohanna França para relatoria, Ademir Silva, Ana Paula e posteriormente Rodrigo Kaboja. E nesta data, Cleitinho ainda não era candidato a nada, portando, ele mente.

Cleitinho, como é o seu estilo se vitimizar, e se fazer de humilde sempre interessado no que o outro tem a dizer para somar no seu crescimento pessoal e político. Está se pegando em um erro material de digitação cometido por uma empresa que errou o preço de um item, informando valor menor do que de fato é, com isso o valor do superfaturamento apontado no relatório é menor, porém, não deixa de existir.

Continua depois da publicidade

Cleitinho em entendimento equivocado, disse ao O Tempo afirmou que a “comissão só foi criada com o objetivo de atrapalhar a sua candidatura. “Minha base é o meu irmão, eu apoiei e ele está lá. Primeiro que todas as oitivas provaram que ele não participou de nada. Não teve corrupção e nem desvio de dinheiro. Os questionamentos foram os preços. Pegaram uma empresa da cidade e compararam com a empresa que vendeu para a prefeitura. Agora foi descoberto que alguns preços foram adulterados (pela empresa da cidade), isso foi totalmente errado. O dono da empresa já se equivocou”.

Apesar do preço fornecido errado pelo empresário, o superfaturamento continua, apenas diminuiu. Cleitinho mente, ou por falta de informação, ou para minimizar a responsabilidade do seu irmão, que quer queira ou não é o responsável direto por qualquer irregularidade que ocorra no serviço público municipal, pois é o prefeito eleito, e com campanha ostensiva do deputado e candidato ao senado, Cleitinho Azevedo.

É tão inverossímil a afirmativa do deputado Cleitinho Azevedo de que a CPI foi feita para atrapalhar a sua candidatura,  que o pedido de CPI foi assinado até mesmo pelo líder do Governo do irmão dele na Câmara, vereador Edsom Sousa, além de outros parlamentares que compõe a base do governo do seu irmão, Gleidson Azevedo, como Israel da Farmácia, Rodyson do Zé Milton e Zé Braz – Mais as assinaturas de Hilton de Aguiar, Josafá Anderson, Lohanna França e Ademir,

As datas das portarias desmentem o deputado com a afirmativa dele de que a CPI foi criada para atrapalhar a sua candidatura. Quanto as mesmas foram publicas ele não era candidatos a nada. 


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Aline vc disse:

    Típico de bolsonaristas: mentem, perseguem os outros porque são contra a corrupção, mas quando são apontados dizem que é complô para prejudicá-los. Diante das provas, persiste o negacionismo.

  2. Tobata disse:

    O que se auto declarava NAO SER POLITICO, virou um de primeira, mentiroso descarado kkkkkkkkkk. Que voltem ao verdurao corja de safados .

  3. Adalberto disse:

    Tô fora? Nunca votei nesses verdureiros. ia até votar no candidato a senador por ser de Divinópolis. mas , não votarei mais… Picaretas não

  4. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    A CPI foi criada porém politicamente falando os membros estão de acordo com o desvio que foi feito ou seja não Dá em nada como sempre..

  5. Leandro disse:

    Cleitinho está com sede no poder…fará de tudo pra chegar lá e colocar sua família inteira..o povo está colocando.o povo é idiota..estão todos comprando imóveis né Sr gleidson e carrões ai com nosso dinheiro…acorda Divinópolis

  6. Ursula disse:

    São todos um bando de fanfarroes, esses Azevedo, essa corja acha que engana a todos né. Já começou a si enforcar na própria corda. PODRES IGUAIS VERDURAS PODRES MESMOS. VERGONHA PRA DIVINOPOLIS 8

Continua depois da publicidade