VIDEO/ENTREVISTA: Eduardo Azevedo, Irmão de Cleitinho, reforça que será apoiado pelo deputado para tentar se eleger vereador em Divinópolis


Como já divulgado, o irmão do deputado Cleitinho, Eduardo Henrique Azevedo, durante uma visita de cortesia ao Divinews, para falar de política e seus planos, gravou um vídeo/entrevista, em que confirmou sua candidatura e também o apoio que terá do parlamentar que de uma posição de “youtuber / protesto” conseguiu se eleger vereador por Divinópolis, e em apenas dois anos no plenário da Câmara de Divinópolis, foi eleito deputado estadual com a 4ª maior votação do Estado – Eduardo, afirmou que se decidiu pela política com o objetivo de servidor ao povo: “Não tem preço você estar no meio das pessoas e trabalhar por elas. Dar oportunidade para aquelas que não tiveram outra na vida”

Respondendo a pergunta do editor do Divinews, disse ser boato que o irmão gêmeo de Cleitinho vá entrar na política, e que não é nada definido ainda. Por enquanto o único nome da família é o dele.

Fez questão de lembrar que a ideia de ele ser candidato não partiu do Cleitinho, e sim dele. Para que as pessoas não pensem que o Cleitinho quer colocar toda família na política. Pois se ele quisesse ele já teria indicado para um cargo público. “Mas não é isso que penso, pois a porta de entrada para a vida pública é através da democracia do voto – Se eu tiver que entrar ou não entrar, é o povo quem vai dizer”.

Eduardo, garantiu que se for eleito, a forma dele de legislar será através do povo, o representando.

Também instado pelo entrevistador, sobre o apoio do irmão. “Ele disse que se concretizarem o projeto e eu sair candidato, ele vai me apoiar sim”

Eduardo, que já está filiado ao Patriota, na entrevista não fez questão de falar sobre a filiação, por que no seu entendimento, como “muitas águas vão passar em baixo da ponte”, possa ser que ele mude, ou não mude até a data estabelecidas pela Justiça Eleitoral. Mas frisou que até então mesmo com ficha preenchida, não se sente preso a nenhum partido.

7 comentários em “VIDEO/ENTREVISTA: Eduardo Azevedo, Irmão de Cleitinho, reforça que será apoiado pelo deputado para tentar se eleger vereador em Divinópolis

  • 17 de agosto de 2019 em 12:00
    Permalink

    PODE CANDIDATAR QUEM E QUAIS FAMÍLIAS QUISEREM, É O POVO QUE ESCOLHE QUEM VAI POR NA POLÍTICA BRASILEIRA.

    CRÍTICOS “FDP” DE DIVINÓPOLIS E DO PAÍS QUE SÃO IGNORANTES MESMO, SÓ QUEREM FAZER MAIS MÍDIAS PARA POR EM SEUS JORNAIS E SITES.

    Resposta
  • 17 de agosto de 2019 em 01:06
    Permalink

    Kkkkķkkkk gente! é so o Cleitinho pedir como elegeu o Zema. Acho errado, as pessoas pegarem carona enquanto quem nao tem QI nao elege. Eita atras de eita Divinópolis.

    Resposta
  • 16 de agosto de 2019 em 18:53
    Permalink

    mas para prefeito tem que ser marquinho clementino

    Resposta
  • 16 de agosto de 2019 em 13:36
    Permalink

    o clã dos bolsonaro no poder começou assim

    Resposta
  • 16 de agosto de 2019 em 10:56
    Permalink

    nunca diga que as coisas não podem piorar.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 23:13
    Permalink

    Nosso voto para Cleitinho foi para trabalhar por Divinópolis, aí faz igual o Toletinho, abandona seus eleitores e vaza pra BH. Será que vai fazer o mesmo que os dois fizeram?

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 23:05
    Permalink

    JÁ EXISTE A FAMÍLIA BOLSONARO NO BRASIL, AGORA EM DIVINÓPOLIS TEREMOS A FAMÍLIA AZEVEDO.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!