ATOR: Candidato a senador, Cleitinho Azevedo (PSC) em vídeo (veja) populista chora no Ceasa à procura do pai, para lhe dar um abraço

Publicado por: Redação

O deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC), nesta última terça-feira (09) gravou mais um dos seus inúmeros vídeos de apelos populistas, que tenta de toda forma passar para o povo a imagem de um herói que ocupando um cargo no legislativo vai resolver todos os problemas sociais, que atualmente se restringem a Minas, porém, com sua candidatura ao senado, se eleito no seu entendimento resolverá também de todo país com as denúncias que faz.  Que ainda, diz não ser político, execra toda a classe, mas conseguiu eleger o irmão Gleidson Azevedo, prefeito de Divinópolis e o outro Eduardo Azevedo, como vereador da cidade, que também almeja voos maiores e ser deputado estadual nas próximas eleições – O fato é que Cleitinho, no vídeo diz ter escolhido o Ceasa para lançar sua candidatura ao Senado, e por isso saiu de uma grande distância com um megafone gritando pelo pai e às vezes chorando. Quando encontra o encontra  chora novamente, enquanto o senhor José Maria, meio que sem graça, não diz nada e fica observando a atuação do filho – Fontes informaram ao Divinews que já faz algum tempo que o pai não vai mais ao Ceasa e sim um primo dele, Deivid mais o motorista do caminhão.  

“E detalhe tem mais 3 anos que o pai não vai no ceasa quem vai é o primo dele o Deivid ué é o motorista do caminhão”, informação enviada para o Divinews por um dos vereadores de sua base na Câmara.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    🤮 MG elege 2 papagaio de pirata, Aécio Neves entre outros… É brincadeira viu

  2. Lenita disse:

    Cleitinho, doente e oportunista!

  3. Cuca disse:

    É um palhaço

  4. Anônimo disse:

    Ainda tem bobo que vota nessa corja que só sabe apadrinhar pessoas incompetentes. Lamentável a situação que Divinópolis está vivendo. Pior administração da história.

  5. Anônimo disse:

    Sagrada face que COISA QUE HORROR PATETICO O PAI ESCONDEU ATE NAO TER MAIS JEITO.
    É PATETICO ESSE GRITINHO EH MTO RIDICULO. CLEITIN PEITIN GRITIN BLÁ BLÁ BLÁ MTO BARULHO POR NADA PATEICO.
    QUE VERGONHA.E A XACOTA OS POVO RINDO O PIOR EH A CARA A EXPRESSAO DO ZEMARIA PAI DO GRITIN PEITIN SE ELE PUDESSE CAVAVA O CHAO E ENTRAVA DENTRO.

  6. Sleep disse:

    O nível disso …. Um misto de choro, raiva, indignação… Mas vergonha que é bom nada kkkkkk e o choro no meio da fala que a gente não entende nada…. Usando o pai para se promover…. A gestão do irmão aqui cometendo supostos crimes e ele não fala nada.

  7. Anonimo disse:

    O BABACA DA CORTE
    TUDO VALE POR UMA TETA
    ME ENVERGONHO DE SER CIDADÃ DE DIVINOPILIS É DIVINOPILIS MESMO
    VAI FAZER TEATRO EM OUTRO LUGAR
    FUI CRUIS CREDO

  8. Caio Bernardes disse:

    Geraldo, sua oposição só fortalece os Azevedo, continue assim.
    Obs.: poste todos os comentários e não só os que lhe convém.

    1. Servidor disse:

      Esses Azevedos só querem ganhar dinheiro com política.
      A maioria da população de Divinópolis não gosta deles, inclusive nós servidores públicos municipais.

  9. Anônimo disse:

    Que vergonha para Divinópolis ter uma família de políticos mentirosos, um se acha o “cidadão de bem que defende nada mais que, banheiros”, o outro finge que “é o melhor prefeito do Brasil, mais quem manda é a vice”, e o outro “não cansa de passar vergonha com esses vídeos populista, e teatrais” Aff…

  10. Anônimo disse:

    Passando vergonha no crédito, débito e no pix 🤦🏼‍♀️ se quer falar com o pai, pq não vai na casa dele? Teatrinho barato.

  11. Anônimo disse:

    Eu gostaria que um buraco se abrisse para engolir a cidade toda, de tanta vergonha dessa família ridícula.

  12. Anônimo disse:

    Esse homem (palhaço) deveria ganhar um Oscar, deu um show falando que o partido queria falar a sua voz, gritando feito louco que seria candidato a senador, ninguém iria calar a sua voz, agora essa patifaria, o pai dele mal vai ao varejão e nem se veste dessa forma, é sempre bermuda e chinelo. Para quem disse que iria ser só vereador, e não ia mamar na teta do governo, esses Azedos estão gostando da carreira política. Nojo desse povo

    1. Eva Aparecida Borges Silva disse:

      Vexame pouco e bobagem tem ser no Ceasa com megafone se fosse eu o pai desta criatura enfiava a cabeça em uma melancia pra ninguém me ver aff

    2. Anônimo disse:

      Misericórdia! Que vergonha! É muita palhaçada.

  13. Anônimo disse:

    Que vergonha, meu Deus do céu

    1. Cláudio Paes disse:

      Pq, só aparece os comentários negativos? Reportagem tendenciosa. Tenho certeza q exitem comentários a favor do Cleitinho. Ele temeu voto por desempenhar seu dever de deputado. Quem dera se todos fossem assim. #CleitinhoSenador2022

      1. Anônimo disse:

        O voto é livre!

Continua depois da publicidade