Vice-prefeita de Divinópolis em ataque de “sincericídio” diz se arrepender de ter comprado playballs de quase 10 mil reais para educação

Publicado por: Redação

A vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida  ao ser  entrevistada no podcast  ‘Podi Prosear’, em um ataque de “sincericídio” disse se arrepender de ter comprado os playballs, que foi foi alvo de investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Educação),  instaurada pela Câmara de Vereadores, após denúncia formulada pelo vereador Ademir Silva por suspeita de preço superfaturados na aquisição dos brinquedos,  que ao término das investigações, o relatório final apresentado pela então vereadora  relatora, Lohanna França foi reprovado em plenário, com o Ministério Público rejeitando a denúncia e a arquivando. 

A sincera posição da vice-prefeita, que acumula o cargo de secretária de Governo, foi em resposta a pergunta feita por um dos apresentadores, de que “se tem alguma coisa que ela gostaria de corrigir”. Janete disse que fala por ela. “Eu falo por mim, por que quem esteve a frente, olhando a questão da educação foi eu. Eu teria corrigido sim. Eu não compraria playballs. Não compraria, mas não é por que foi comprado produto superfaturado, não. Foi uma escolha que não foi boa. Eu bato no peito e falo, eu não teria comprado.

Continua depois da publicidade

É fato que, aos agentes políticos que ocupam cargos que são responsáveis pela liberação de recursos dos cofres públicos, não existe desculpa, pedidos de perdão, reconhecimento sentimental de erro cometido e que não cometerá novamente o “equívoco”, o que existe é a Lei.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Complicado…se assinou a compra, é responsável e deveria ser responsabilizada pelo “erro” se é que podemos assim chamar. Vai enterrar o prefeito, essa vice!

  2. ALESSANDRO TEIXEIRA RIBEIRO disse:

    E aí, cadê a lei pra punir essa arrependida do pau oco . Já está na hora de gente dessa categoria ser responsabilizada pela péssima gestão. Está mais que provado que essa irresponsável não tem competência e ainda assume dois cargos.

  3. Dilson Rodrigues Souto disse:

    Parabéns a vice prefeita de ter a consciência de ter errado

  4. Leonidas Aparecido monteiro Monteiro disse:

    Ela liberou a verba , a responsabilidade é dela, se não conhecia o que compra não compra …

  5. Anônimo disse:

    Gledson cuide-se.
    Tem gente que é capaz de tudo por poder, viagem até serem aliados.

  6. Anônimo disse:

    Essa pessoa é uma das piores que conheci. Com disponibilidade para o trabalho, porém trabalho pautada no seu juízo de valor.
    Uma pena.
    Só faz o que quer e pra quem quer. Isso não deveria ser perfil de quem ocupa uma função tão importante. O que visa é poder e benefícios.
    Essa compra foi feita as coxas com aval da secretaria de governo. As coisas, de acordo com o que lemos nas reportagens, nos últimos anos, foram feitas assim. Sem cuidado, sem planejamento e entendimento dos processos.
    Dizem que preferiram fazer uma compra rápida para não ratear valores com os professores.

  7. Ricardoo disse:

    Olha acusar os outros é fácil e errar é humano reconhecer é melhor ainda ela tem o meu respeito

  8. Osvaldo Eustáquio de Melo disse:

    A Janete é muito Aparecida. Será que ela está acompanhando a reforma do Museu? Há regras impostas pelo IPHAM. Parece que se faz uma reforma e não uma restauração.
    Quando a Lei do Retorno vier para a Aparecida, ela será varrida do Planeta.

  9. MARCUS disse:

    UM ABSURDO .VÊ SE ISSO IRIA ACONTECER COM A VERA PRADI.,UMA PESSOA RESPONSAVEL JAMAIS DEIXARIA ACONTECER ESSA SITUACAO .JOGOU DINHEIRO NO LIXO,TINHA QUE DESCONTAR DO SALARIO DELA.

  10. Paulo Roberto Mariano Alves disse:

    essa vice-prefeita é muito FALSA foi provado que teve SIM superfaturamento e fica agora arrumando desculpa. além de FEIA tu é BURRA achando que a população acredita nas só desculpas
    sua BABACA.

  11. Pedro disse:

    Þbm ,o culpado de tudo isto não são eles, prefeito e vice os culpados,são os próprios eleitores que puseram lá um prefeito que não vale nada e uma vice que está se virando como prefeito e vice e aí secretário de governo e a capacidade dela é fraca.

  12. Maria José disse:

    Se não foi superfaturamento foi burrice mesmo comprar uma porcaria daquela por quase dez mil reais.

  13. Eliana+Teixeira disse:

    Pessoa pouco confíavel,precisa sair do salto coitada!!

  14. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    E o resto dos materiais comprados com valores de até 8 vezes o valor de mercado,,. NÃO OUVE UMA DEVIDA E SERIA
    INVESTIGAÇÃO ..

  15. Paulo Castro disse:

    Pelas coisas que já fez, esse ataque deverá vir muitas vezes ainda. É só aguardar.

Continua depois da publicidade