Divinópolis: Vereador Edsom Sousa propõe projeto arquitetônico de melhoria em área próxima ao estádio Farião (Guarani) – vídeo

Publicado por: Redação

O presidente da Comissão de Segurança Pública, Turismo e Defesa Social da Câmara Municipal de Divinópolis, e líder do Governo, vereador Edsom Sousa falou ao Divinews sobre o resultado da Audiência Pública realizada na última segunda-feira (08), ocasião em que foi discutido o projeto de Lei que dá autorização à Prefeitura de Divinópolis a permutar imóveis de sua propriedade por um lote localizado em frente ao Estádio do Farião que é de propriedade da Supra Empreendimento Ltda – O objetivo, segundo o vereador é que no local seja elaborado um projeto arquitetônico para tirá-lo do abandono que atualmente se encontra, sendo ponto de abrigo de droga e prostituição.  

“já são quase 20 anos que temos lutado para que a área possa ser do município e desta forma urbanizar o local, tornando-se não somente um estacionamento para os jogos no Farião, mas uma área multiuso de eventos sociais, de lazer e de esportes, parecido com o que ocorre na Esplanada do Mineirão. Uma área para feiras, shows e eventos culturais”, ressaltou o vereador

Continua depois da publicidade

Edsom complementou afirmando que a Audiência Pública foi uma  oportunidade de debater o Projeto com toda a população, foi esclarecido tudo sobre a proposta de permuta do terreno e provou que o grande beneficiado com a troca será a população.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    É cada assunto esquisito que aparece que até assusta. Tanta coisa importante e emergencial e o edil está preocupado com um assunto destes….

  2. Marcelinho disse:

    Parabéns Edson!Mais um belo trabalho

    O cidadão ali acima é invejoso e parece gostar de violência.adeus drogaiada e violência na porta do guarani. Quando ficar top ele não poderá ir.

  3. Donizete disse:

    Só porque é perto da casa dele…

Continua depois da publicidade