Pesquisa EXAME/IDEIA aponta Aécio com 14% e Cleitinho Azevedo só pontua 2%, atrás de outros cinco nomes na disputa pelo Senado

Publicado por: Redação

Na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (07) da EXAME/IDEIA, em Minas Gerais mostra que existe uma diferença de 21 pontos percentuais entre o Governador Romeu Zema (Novo), com 46% e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) que pontua com 25%. Logo a seguir estão  Marcus Pestana (PSDB), com 6%, Carlos Viana (PL), com 5%, e Lorene Figueiredo (PSOL), com 2%. Os outros candidatos pontuaram 1% cada, e os brancos e nulos somam 5%, os que não sabem são 8% – Já na corrida para o Senado, na pesquisa estimulada, ou seja, quando o pesquisador apresenta os nomes e depois pergunta em qual candidato a pessoa pesquisada vai votar, Aécio Neves tem 14%, Alexandre Silveira, 8%, Reginaldo Lopes (que não é mais candidato) ainda segue pontuando 6%; a vereadora Duda Salabert, 4%; Marcelo Aro, 3%; Carlos Meles, Paulo Piau e Cleitinho Azevedo, pontuam com 2% cada um, a seguir aparecem Marcelo Álvaro Antônio e Pastor Altamiro Alves com 1% cada um.

Na pesquisa espontânea, quando o entrevistar apenas pergunta em qual candidato o entrevistado vai votar, o resultado apresentado, é que Aécio Neves continua na frente com 9% das intenções de votos, seguido por Alexandre Silveira, 5%, Reginaldo Lopes, 3%;  Carlos Viana, Marcelo Aro, Carlos Melle, e até mesmo Romeu Zema, junto com Cleitinho, todos embolados, tem 1%. Enquanto Marcelo Álvaro e mesmo Anastasia e Duda Salabert tem respectivamente 0,4%, os dois primeiros e 0,3% a vereadora.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wanderléia custódia da Silva Morais Morais disse:

    Que bom que o povo agora está sabendo escolher o candidato. Ainda quero ver o Aécio presidente do Brasil. É assim que vamos caminhando para mudar o nosso País.2

    1. Anônimo disse:

      Mudar pra pior….

  2. anonimo disse:

    Nao sou eleitor dos azevedos mas isso ai e uma puta montagem o eleito para o senado sera o cleitinho

    1. Anônimo disse:

      Vai sonhando

Continua depois da publicidade