Projeto de Print Junior que garante adicional de insalubridade a agentes de saúde é aprovado na Câmara de Divinópolis


O projeto de lei nº 57/2022, de autoria do vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), que garante o pagamento do adicional de insalubridade aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemias foi aprovado por unanimidade na Câmara, na tarde desta quinta-feira (21), em reunião extraordinária.

Com o plenário lotado de representantes da classe, mais os 16 vereadores presentes se posicionaram a favor do cumprimento da lei federal. O projeto agora vai para sanção do prefeito Gleidson Azevedo (PSC).

Durante sua fala, o vereador Eduardo Print Júnior elogiou o trabalho dos agentes e cobrou ainda o cumprimento da lei que estabelece o piso salarial da categoria. “Falar que não estão sujeitos a insalubridades é brincadeira, é desconhecer o trabalho dos agentes. É fundamental que o executivo olhe com mais carinho para a classe, respeitando ainda a PEC aprovada no senado que estabelece o piso salarial. A saúde de Divinópolis passa diretamente por todos que estão aqui”.

Durante a votação, o presidente da Câmara reforçou ainda o compromisso da instituição com a classe. “Sempre que precisarem, procure a Casa do Povo. A Câmara é onde o povo tem diálogo com todos os poderes. A união faz a força, como todos vocês gritaram e com razão”, finalizou.

2 comentários em “Projeto de Print Junior que garante adicional de insalubridade a agentes de saúde é aprovado na Câmara de Divinópolis

  • 25 de julho de 2022 em 14:57
    Permalink

    Vereador não pode aumentar remuneração de servidor. Isso é básico de Direito Constitucional. Vamos ver até onde vai mais essa papagaiada dessa casinha de brinquedos demagógica.

    Resposta
  • 23 de julho de 2022 em 01:25
    Permalink

    passar uma lei que ja é federal kk parabens.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  27  =  36