Modelo realiza ‘Vakinha Virtual’ por ter sido transfigurado (vídeo) em procedimento estético por profissional negligente; ou criminoso

Publicado por: Redação

O modelo fotográfico de Belo Horizonte, Eduardo Santos, em uma postagem feita em seu stories no Instagram contou que recentemente fez um procedimento estético, onde houve negligência e no caso dele não teve respaldo e nem assistência para conseguir fazer os exames e nem os processos cirúrgicos necessários serem feitos com urgência, segundo o seu texto na rede social. E que por isso está pedindo ajuda por meio de uma Vakinha Virtual –  O procedimento estético que deu errado foi feito em Divinópolis. O Divinews após ter recebido o post de terceiros, entrou em contato com o modelo, que sequer está podendo falar, ele tem a expectativa que em alguns dias possa fazê-lo – Profissional da área, em contato com o Divinews suspeita que, quem fez o procedimento possa ter utilizado o PMMA (Polimetilmetacrilato), ao invés de ter usado o ácido hialurônico, por ser o PMMA muito mais barato. Contudo, muito perigoso e que tem causado sérios e irreversíveis danos às pessoas que deixam aplicarem tal produto em seus corpos, ou são enganados por profissionais criminosos que fazem uso do PMMA sem que o cliente saiba.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade