Pesquisa Quaest – Minas: Zema com 47% das intenções de votos pode ser reeleito em 1º turno; Kalil tem 30% e os demais 8%, somados

Publicado por: Redação

Em pesquisa da Genial/Quaest para o governo de Minas, divulgada nesta última  segunda-feira (26), mostra o governador Romeu Zema (Novo) à frente, com 47%, seguido pelo ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), com 30% – Como Carlos Viana (PL), só tem 4%, e os demais, Vanessa Portugal (PSTU), Renata Regina (PCB), Cabo Tristão (PMB) e Marcus Pestana somam 4%, Zema tem tudo para ser eleito no 1º turno, já que a soma dos votos dos demais candidatos, que é 38 é inferior ao percentual de Zema – As candidatas Lorene Figueiredo (PSOL), Lourdes Francisco (PCO) e Indira Xavier (UP) não pontuaram. A proporção dos que dizem que não pretendem votar ou irão votar em branco ou nulo chega a 7%. Os indecisos representam 7%. – A pesquisa divulgada nesta segunda, realizada por Genial Investimentos e Quaest Consultoria e Pesquisa, ouviu 2 mil eleitores de Minas Gerais entre 22 e 25 de setembro, em coleta face a face. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números MG-07243/2022 e BR-06005/2022.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ursula disse:

    Essa peão safado miserável tem que sair. Oportunista covarde. Pilantra só pensa nos ricos e odeia pobre

  2. antonio disse:

    será que o raio vai cair 2 vezes no mesmo lugar?

Continua depois da publicidade