Prefeitura de Divinópolis envia CINCO membros do Governo em viagem para Brasília

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, vários secretários, entre eles a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida; o assessor especial do Gabinete do Prefeito, Fernando Henrique; o secretário de Administração, Thiago Nunes; o secretário de Fiscalização de Obras, Paulo José Silva e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo Gonçalves estão em viagem para Brasília com o objetivo de, no apagar das luzes do prazo eleitoral que se encerra no próximo sábado (02), tentarem a liberação de recursos que estão parados há muito tempo e que necessitam ser destravados, que pela legislação eleitoral tem que ocorrer antes dos 90 dias que antecedem a eleição.

Ainda de acordo com a Prefeitura, entre as obras estão a construção dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) dos bairros Jardim das Oliveiras e Jardinópolis, que se encontram parados e sem depósito do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), além da tentativa é de resolver um problema do CMEI Darcy Ribeiro, que também está parado.

Continua depois da publicidade

Serão realizadas visitas na Secretaria de Aviação Civil, para tentar resolver questões relativas ao Aeroporto de Divinópolis. Na Defesa Civil Nacional a reunião buscará preparar para o período chuvoso e trazer soluções para Divinópolis.

No Ministério do Desenvolvimento Regional o objetivo é buscar importantes soluções para a área habitacional do município. No Ministério da Economia a intenção é alinhar as práticas públicas relacionadas a Nova Lei de Licitações, Central de Compras Nacional e novos avanços para o Governo Digital.

Diz o texto que haverá agenda também no Ministério do Turismo, da Cidadania, entre outros. A comitiva de Divinópolis também visitará gabinetes de deputados e senadores, para apresentar importantes projetos a serem financiados com recursos de emendas parlamentares.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. EDMUNDO SALLES PEREIRA JUNIOR disse:

    Continuem firme nos seus propósitos de promover nossa cidade, sejam sempre positivos em seus pensamentos e contém com o meu voto tenho certeza absoluta que fiz a melhor escolha.

  2. nonie costa disse:

    Esses governantes precisam ser fiscalizados. Estào é passeando. Aff.🙄

  3. Nonie costa disse:

    Esses governantes de Divinópolis precisam ser fiscalizados. Estào querendo é passear.Aff.🙄

  4. anonimo disse:

    E pensar que o MARQUINHO CLEMENTINO foi candidato a prefeito e o povo de divinopolis deixou de eleger ele que certamente faria um governo promissor para nossa cidade agora so podemos chorar pois o choro e livre enquanto os azevedos estao rindo a toa do funcionalismo publico e do povao ingenio da cidade RINDO E FICANDO CADA VEZ MAIS RICOS

  5. Anônimo disse:

    Tem que perguntar se eles já pagaram a parte dos pastores neh.
    Agora tem que buscar mesmo esse ano. Pq o babaca do prefeito anda chamando o provável novo presidente de ladrão. Bando de incompetentes. E ladrões. Cadê os 30milhoes?

  6. Chiquinho da aposentadoria disse:

    Precisa de cobrar e trazer recursos sim para Divinópolis, mais precisa de tanta gente, e os contatos por meio telefônico rede de informática

  7. Márcio Ribeiro disse:

    Ô turma de abestalhados. É claro que tem que ir atrás dos recursos. Ou vcs acham que caem do céu? E também vcs queriam que viajassem a trabalho com recursos próprios? Por acaso vcs fazem isso na empresa em que trabalham? Acho que nem trabalham. Comentaristas do caos.

    1. EDMUNDO SALLES PEREIRA JUNIOR disse:

      Continuem firme nos seus propósitos de promover nossa cidade, sejam sempre positivos em seus pensamentos e contém com o meu voto tenho certeza absoluta que fiz a melhor escolha.

  8. Alessandro Ribeiro disse:

    Onde está o dinheiro das compras superfaturadas autorizadas por essa vice de quinta .Onde está o escandaloso do Cleitinho pra ficar em cima da denuncia que ele gravou em vídeo.Bando de papudo…devolvam nosso dinheiro CANALHAS

  9. Gilberto Tadeu Ferreira de Morais disse:

    Vergonha verdadeiro trem da alegria,acorda Divinópolis

  10. Carlos Roberto Alves disse:

    NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA. AGORA DIVINÓPOLIS VIROU ZONA MESMO, SÓ AGUARDO O PRÓXIMO CAPÍTULO ESTAMOS F…….

  11. Adalberto disse:

    Passeando com nosso dinheiro, não trazem nada….

  12. Anônimo disse:

    VIVAAAAA O TREM DA ALEGRIA. DIVINOPOLIS PEGANDO FOGO E GOVERNO VAI DAR MAIS UMA.MAMADINHA VIAJAR EH BAO NE.
    ESSE PREFEITECO E ESSA CZARINA VAI PASSEAR COM OS AMIGO DA ONCA.
    EH DIVINOPOLIS ALEM DE SOFRER COM ESSA GALERA VERDUREIRA REBOLADOR AINDA ESCUTAMOS QUE SOMO BURROS.
    PREFEITURA EH GOVERNADA POR VERMES

  13. Marcelo disse:

    Turismo com dinheiro público, este secretário de administração não sabe fazer outra coisa, deve estar querendo virar guia turístico quando a teta secar.

  14. Anônimo disse:

    Foram mais de 5 pessoas. Todos com pagamento de diárias, passagens aéreas e hospedagem.
    Prefeito, secretário do prefeito, dois assessores, vice prefeita, secretário de administração, de Fazenda, de obras e desenvolvimento econômico entre outros funcionários

    1. Eder disse:

      Com dinheiro 💸 público e fácil demais, quero ver bancar uma ida desta a Brasília com dinheiro do próprio bolso, “NAO VIRA NADA”…

    2. A semelhança com o Bolsonaro e sua turma e grande. Pagar impostos para estes come e dormem viajarem a nossas custas.

  15. Geraldo disse:

    Essa incompetente passeando de novo com dinheiro publico

Continua depois da publicidade