Em Brasília, ‘Autoridades’ municipais de Divinópolis entregam envelopes de reivindicações para recepcionista do FNDE

Publicado por: Redação

Segundo a Comunicação da Prefeitura, representantes do Governo de Divinópolis foram recebidos, nesta segunda-feira (27), no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), em Brasília, para apresentação das principais demandas sobre obras relacionadas ao setor de educação do município – A comitiva de Divinópolis foi integrada pela vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida; o secretário de Fiscalização de Obras Públicas, Paulo José Silva; o assessor especial Dr. Fernando Henrique Costa e o secretário de administração Thiago Nunes.

Na oportunidade, foram tratadas pautas relacionadas às seguintes obras: reforma da E.M. Sidney José de Oliveira, quadra da E.M Paulo freire, quadra da E.M. Sidney José de Oliveira, construção da E.M. Darcy Ribeiro, Mini Creche E.M. Antonieta Fonseca, reforma do CETEPE (Centro Técnico Pedagógico), CMEI Jardinópolis e CMEI Jardim das Oliveiras.

Continua depois da publicidade

Na oportunidade, sem a existência de imagens,  foram discutidas estratégias técnicas e financeiras para o reinício das obras dos CMEI Jardinopolis e CMEI Jardim das Oliveiras. Foi solicitado pelo secretário Paulo José Silva, a celeridade na análise das demandas apresentadas. A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, lembrou da importância da construção dos CMEIs, das reformas e principalmente da mini creche no bairro Terra azul para população de Divinópolis e solicitou que esses entraves sejam solucionados.

Após entregarem os envelopes, em frente ao edifício, próximo a uma placa tiraram fotos comprovando que estiveram no local.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    VERGONHA a cara de Pau desses abjetos eh NOJENTO essa PATACOADA

Continua depois da publicidade