‘Autoridades’ de Divinópolis são recebidas pelo técnico administrativo, do assessor do secretário, do ministro do Turismo


Conforme informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, a comitiva composta por cinco secretários que viajaram para Brasília nesta segunda-feira (27), três dos cinco membros, entre eles, a secretária de Governo, Janete Aparecida; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo e o secretário de Fiscalização de Obras Públicas, Paulo José, estiveram no Ministério do Turismo reunidos, com o chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos, Bob Santos (que não aparece na foto), e com o assessor técnico, José Ivo Rolim Bezerra Junior – Porém, de acordo com pessoas de Belo Horizonte que já tiveram ligações com o MTur, que preferem não se identificar, dentro da hierarquia organizacional, quem define o atendimento de qualquer tipo de reivindicação, é diretamente o ministro Carlos Brito, com quem o presidente da Câmara de Claudio e o então secretário de Desenvolvimento, Carlos Magalhães estiveram há cerca de dois meses.

Ainda de acordo com as informações da comunicação da Prefeitura, na pauta foram discutidos a Cruz de Todos os Povos e suas possibilidades para o turismo e o desenvolvimento da região, assim como a necessidade de recursos para a construção da via de acesso da Cruz e apoio para a elaboração do projeto. E ainda, também foram apresentadas as demandas relacionadas a revitalização do Lago das Roseiras e todos os objetivos e expectativas para o atrativo, além do alinhamento geral a respeito das próximas ações e projetos para o turismo na região. Assuntos de grande monta que foram conversados com o terceiro escalão do Mtur.

(Tim Maritaca, presidente da Câmara de Cláudio, o ministro do Turismo Carlos Brito, e o ex-secretário de Desenvolvimento do município de Cláudio, em visita ao Mtur)

 

9 comentários em “‘Autoridades’ de Divinópolis são recebidas pelo técnico administrativo, do assessor do secretário, do ministro do Turismo

  • 29 de junho de 2022 em 21:33
    Permalink

    Acessor do secretário, o milésimo da hierarquia . Rssss

    Resposta
  • 29 de junho de 2022 em 07:16
    Permalink

    Vocês estão desmerecendo o agente administrativo! Ele teve de atender um monte de imbecis… Com certeza ele tinha uma montanha de papelada para analisar e teve de parar o serviço para tirar foto com a Janete.

    Resposta
  • 29 de junho de 2022 em 07:14
    Permalink

    Vocês estão desmerecendo o agente administrativo! Ele teve de atender um monte de imbecis… Com certeza ele tinha uma montanha de papelada para analisar e teve de parar o serviço para tirar foto com a Janete.

    Resposta
  • 28 de junho de 2022 em 16:43
    Permalink

    Passear com dinheiro do cidadão é facinho…

    Resposta
  • 28 de junho de 2022 em 08:46
    Permalink

    Ué… eu li neste meio de comunicação que o Deputado Domingos Sávio liberou recursos das verbas impositivas para o asfaltamento da via de acesso a cruz. Não estou entendendo mais nada.

    Resposta
  • 28 de junho de 2022 em 08:37
    Permalink

    Foram recebidos pelo assessor do Secretário do assessor do assessor do secretário do secretário do Ministro…. kkkkkkkkkkkkk….. Que piada….

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

76  +    =  78