Divinópolis registra a segunda morte por covid-19 em junho


Após a morte que foi registrada no dia 2 de junho último, nesta segunda-feira (20), a Prefeitura informou que uma paciente morreu na última sexta-feira (17), vítima da covid-19. Ainda de acordo com o boletim, ela era portadora de Alzheimer e tinha 99 anos – De acordo com o gráfico da covid-19, que não está atualizado, no último dia 15 a taxa de transmissão era 1,41, ou seja cada cem pessoas transmitia para outras 141, com 251 casos confirmados – No dia 18, na sexta-feira, eram 10 pacientes  internados em CTI e mais 26 em enfermarias, desses, seis eram de Divinópolis e quatro de outros municípios – A tendencia de acordo com especialistas técnicos em saúde, que pela época do ano, de baixas temperaturas e pouca humidade, já era esperado problemas respiratórios que serão potencializados pela existência da covid-19, que muitas pessoas sem saber se estão ou não com a doença, vão confundi-la com uma gripe normal e não ter nos devidos cuidados e saem por ai disseminando o vírus, some-se ao fato da existência de diversos eventos que estão ocorrendo, o aumento de casos é inevitável. Com perigo maior para quem não tomou nenhum dose da vacina e mesmo quem não completou o ciclo vacinal. 

 

2 comentários em “Divinópolis registra a segunda morte por covid-19 em junho

  • 21 de junho de 2022 em 08:23
    Permalink

    É este jornal infelizmente vai ter noticias para o resto da vida, a Covid ja faz parte de nossas vidas, assim como cancer, assassinatos, atropelamentos, acidentes automotores, auto exterminio e outros.
    Voces poderiam falar de muitas outras mortes que realmente matam e ninguem , mais ninguem comenta por nao da IBOPE, é esta é a midia Brasileira.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9  +  1  =