Divinópolis registra três mortes por covid no mês de junho; com acumulado de 712 óbitos (veja painel)

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informou nesta segunda-feira (27) que ocorreu na última quarta-feira (22), ocorreu um novo óbito por Covid-19 de uma vítima residente no município que tinha 94 anos, tinha como comorbidade hipertensão arterial e doença pulmonar obstrutiva crônica – Segundo o painel informativo da Secretaria Municipal de Saúde, que está desatualizado, mostra informações ainda do dia 24, o número de casos confirmados na última atualização era de 37.881, com o acumulado de 712 mortes contabilizando esse último óbito. Nesta mesma data, eram 13 pacientes internados em CTI e 36 em enfermarias.

Continua depois da publicidade

 

Para mais informações sobre a covid no município (CLIQUE AQUI)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Negacionista eh PHODA

    1. Anônimo disse:

      Não é questao de negar, mais é informação, esta doença não tem cura(Gripe), mesmo vacinados iremos pegar, porem vai cair a letalidade.
      Se realizar uma pesquisa vai ver que a quantidade de mortos por outras doenças é muito alto em relação a covid no Brasil. Infelizmente .

  2. 171 disse:

    Poderia informar quantas pessoas morreram de câncer, problema cardíacos? E outras doenças ?

Continua depois da publicidade