Vereador Ney Burguer pontua que chuvas já pararam há muito tempo e buracos continuam em vários pontos de Divinópolis


Durante o pronunciamento de hoje, quinta-feira (12) o vereador Ney Burguer cobrou do executivo intensificação nas operações tapa-buracos em Divinópolis, segundo o edil ele tem recebido diversos vídeos de moradores reclamando das situações das ruas da cidade, principalmente dos bairros São Caetano, Terra Azul, Vale do Sol, Interlagos e outros. Após alguns meses de estiagem de chuva se faz necessário um trabalho intenso para que os problemas sejam resolvidos.

Subsidio para Transoeste

Ainda durante seu momento de tribuna o vereador cobrou do secretário de transito sobre a eficácia do serviço de transporte público de Divinópolis. “Quero pedir ao secretário de trânsito Lucas, que possa ser mais rigoroso com o consórcio, principalmente em relação ao cumprimento dos horários e itinerário. Votamos aqui o subsidio com a proposta de que o serviço seria totalmente normalizado, e não é o que está acontecendo.”

Na tarde de ontem (11/05) o vereador foi até o bairro Paraiso onde uma situação critica tem acontecido, o ônibus não cumpre o trajeto e os moradores precisam se deslocar por mais de dois quarteirões. Segundo Ney essa denuncia já foi feita varias vezes e não foi resolvida.

Buracos deixados pela Copasa voltam a ser pauta

Incansavelmente o parlamentar tem cobrado da Copasa em Divinópolis, o excesso de buracos deixados pela empresa em obras não concluídas voltou a ser pauta na tarde de hoje. “Sinceramente eu não sei mais a quem recorrer, porque toda semana cobro aqui nessa tribuna, tanto da empresa quanto do executivo, mas nada tem sido feito. É uma falta de respeito com nossa população, e com todos nós aqui também. Eu sempre ligo pro João Martins pra pedir que ele tome providências, pois já não estamos aguentando mais, já passou de todos os limites de nossa paciência, mas pra falar a verdade eu acho que ele nem dá muita importância, porque se desse já teria feito algo.”

O vereador chegou a citar diversos exemplos de obras inacabadas, com na R. Mercúrio no bairro Mangabeiras, na rua Dr. Ribeiro Pena, de frente o campo do Flamengo entre outros.

Além das obras Ney fez outra cobrança em relação aos serviços da empresa, “Não bastasse tudo isso, mais o problema da falta d”agua constante, agora recebo um outro tipo de denúncia, que a Copasa não está fazendo a ligação de rede de esgoto nas residências. Só essa semana, três pessoas me procuraram com esse problema. Estão pagando aluguel, com a casa pronta, mas não tem como mudar porque a Copasa não liga a rede de esgoto. Um dos pedidos já tem 90 dias. Isso só pode ser brincadeira. “Nem os serviços mais simples, mais básicos eles estão realizando,” finalizou.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  50  =  60