Briga de egos entre secretários(as) retarda operação tapa-buracos em Divinópolis, e quem sofre é a população, diz líder do governo

Publicado por: Redação

Segundo o líder do Governo na Câmara, Eduardo Print Junior, alguns secretários, e secretárias são postergadores das ações que precisam ser tomadas no Governo: “Tem secretário que diz que amanhã eu resolvo! Deixa que eu resolvo! Tá facim de resolver! daqui a pouco eu olho! tá pronto! Mas não sai do papel”.

O alvo do vereador que buscou para si todo o desgaste de ser líder de uma administração que governa sem dinheiro para nada, tem nomes e endereços certeiros, a secretária de Fazenda Suzana Xavier, o secretário de Trânsito e Transporte, Marcelo Augusto e mais contundentemente a secretária de operações urbanas, Claudia Machado, que segundo Print em seu pronunciamento na reunião ordinária da Câmara desta última quinta-feira (12), a operação tapa-buraco está emperrada em consequência da guerra de egos que se estabeleceu entre os secretários das três pastas.

Continua depois da publicidade

Em seu pronunciamento Print diz que a Secretaria de Trânsito e Transporte tem dinheiro em caixa para contratar uma empresa e realizar a operação de tapa-buracos. Porém, por picuinha da titular da Secretaria de Operações Urbanas, Claudia Machado, que é filha do prefeito Galileu, o serviço não é realizado. E exaltado o vereador manda um recado direto para ela: “Como secretária não existe filhinha de papai, não. Se é secretária, é secretária do município. Assumiu o compromisso de trabalhar para a população de Divinópolis”.

E foi além: “Eu não quero mimimi de falar: “Papai o Print me bateu. Não, eu não bati, simplesmente fiz um questionamento da sua atuação como secretaria do município de Divinópolis – Quero é resposta dos três secretários”

Entenda o imbróglio     

A Secretaria de Transito e Transporte tem verba própria e que pode resolver ou no mínimo minimizar os problemas de buracos da cidade. Porém, a secretária Claudia Machado, da Secretaria de Operações Urbanas, coloca empecilhos de que a SETTRANS realize o serviço. Por outro lado, a secretaria de Fazenda, Suzana Xavier cria dificuldades administrativas em liberar recursos provenientes da arrecadação da SETTRANS.

Resumo da Ópera

Enquanto os secretários se engalfinham neste assunto, já que existem outras pendengas internas em outras áreas, por que o que eles mais sabem fazer é brigar entre si, um querendo puxar o tapete do outro, o povo nas ruas sofre com os buracos, e a combalida infraestrutura da cidade. E o prefeito leva a fama, só por que eles não se entendem

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Bernard Cornwell disse:

    Como que era a famosa frase que esse povo dizia em outubro de 2016?? ” HAAAAA, esse Vladimir é um pilantra, eu vou votar é no GALILEU!! ( mesmo sabendo que o cara nao tinha a menor capacidade ) pois pior do que ta não fica! E ficou ! ficou foi muito pior;

  2. Bernard Cornwell disse:

    Como que era a famosa frase que esse povo dizia em outubro de 2016?? ” HAAAAA, esse vladimir é um pilantra, eu vou votar no GALILEU!! ( mesmo sabendo que o cara nao tinha a menor capacidade ) pois pior do que ta nao fica! E ficou ! ficou foi muito pior;

  3. Osvaldo da Cruz de Todos disse:

    Print Junior, não é EGO e sim incompetência do Sr. Prefeito e seus Secretários das devidas pastas de obras e serviços urbanos, e agora a sua falta de competência e experiência em fazer valer a sua responsabilidade de fiscalizar, cobrar, exigir, fazer andar esta Administração, pois o Senhor é o LIDER DE GOVERNO e não fez NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA ETC………………. nesses 3 anos e 3 meses para está crise chegar a este ponto que toda população está vivendo e vocês vereadores tão é loucos pelas eleições deste ano.
    Acabou para o senhor e todos 16 que deixaram acabar a cidade, sem emprego, indústria, empresas, comercio, sem Usina de Asfalto, sem Saúde, sem Escolas, sem Esporte etc.

  4. Walter de Souza disse:

    QUE TAL MARCARMOS UMA SESSÃO DE UFC, LÁ NO POLIESPORTIVO, PARA QUE AS VOSSAS EXCELÊNCIAS DO PREFEITO SE ENFRENTAREM E RESOLVER ESSE IMBRÓGLIO DE UMA VEZ?

  5. Anônimo disse:

    simples, não vamos reeleger ninguém.

  6. Jeann Carlos de Oliveira disse:

    Mas perai…. Só agora que o Nobre Vereador viu isso … Só agora ano de Eleição , isso está assim há muito tempo . E não é só nestas Secretarias e nem Diretorias….. O ego aí está mais alto . Mas nobre vereador , me desculpa …. Mas isso aí que o senhor falou está me cheirando jogar para a Platéia… Pois este três aí já estão aí há muito tempo e essas desavenças também…. O senhor só viu agora…….. Ano de Eleição….

  7. DEBORA disse:

    Como fazer operação tapa buracos na cidade de Divinópolis, aqui já é um imenso buraco, graças essa administração inútil, vereadores apáticos. Galileu e sua equipe conseguiram não fazer nem um centímetro de calçamento nas ruas da cidade, nem uma obra se quer. Não duvidem, se ele não aparecer daqui alguns meses com uma verba para asfalto, calçamento e outras coisas, e o bando de vereador mentiroso do lado dele falando que foram eles que conseguiram. Bando sem vergonha, deixaram a cidade acabar para depois tentarem consertar no último ano de governo. Chega dessa corja de pilantras.

    1. Anônimo disse:

      Esse é um oportunista nunca fez nada por Divinópolis, mamou babou esse Velho inútil incompetente e sua turma de parasitas, vão tomar uma surra nas urnas, malditos essa gestão apoiada por alguns vereadores destruíram Divinópolis, essa campanha vai ser divertida, fora todos , renovação geral.

Continua depois da publicidade