Thiago Nunes mente para proteger a vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida (vídeo)


Secretário de Administração de Divinópolis  (Thiago Nunes) se antecipa à CPI da Educação e mente em Audiência Pública para proteger Janete (vídeo

 

Durante a Audiência Pública que é obrigatória ser realizada para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2022) do Executivo ao Legislativo, O secretário de Administração, Thiago Nunes após ouvir citações elogiosas do vereador Israel da Farmácia respondeu a uma pergunta do parlamentar   totalmente fora do propósito da reunião, lhe inquiriu sobre a participação e responsabilidade dele no parecer final da adesão da ata de preços da Educação – Parecendo uma tabelinha ensaiada entre dois amigos, um perguntando e o outro, após agradecer os elogios a ele dirigido, tentou ser altamente elucidativo e didático em sua resposta, contradizendo  a afirmação da secretária de educação, Andreia Dimas que, por sua pasta não ter comprador, é ele (Thiago) o responsável pelas compras, assim como citou o nome do secretário de Fazenda, Gabriel Vivas e o procurador, Leandro Mendes

Divinews ao final da noite desta última segunda-feira (09)  obteve por meio de fonte a informação de que a primeira pessoa a ter assinado um documento autorizando a compra, que foi feita por uma ata de adesão de registro de preços  para a aquisição dos brinquedos e materiais escolares, e que até então está em silêncio sepulcral, foi a vice-prefeita Janete Aparecida, que acumula o cargo de secretária de Governo.

Janete só apareceu logo no inicio da denúncia do vereador Ademir para chama-lo de “burro”, posteriormente quando as coisas começaram a esquentar, ela desapareceu do cenário, deixando toda responsabilidade nas da secretária e que o prefeito faça a defesa.

É sabido por toda prefeitura que nada é comprado na Prefeitura, sem que tenha a assinatura da vice-prefeita, quanto secretária de Governo. Ele vê tudo, e sabe de tudo que acontece em todos os âmbitos. Há que ressaltar ainda que Thiago Nunes é indicação direta dela. Enfim, 80% dos cargos de confiança pertencem a Janete.

Israel da Farmácia

A LDO está muito bem explicada, parabéns!! Você sabe que sou um admirador do seu trabalho. Parabenizo a sua competência. Você é um grande secretário e faz jus pela pasta.

Vou te fazer uma pergunta, aproveitando que você está aqui. Se quiser responder, achar que deve responder, tudo bem, se achar que não deve, para mim não tem problema. Quero aproveitar a sua presença aqui. Responda se você quiser.

Qual é a sua participação nas atas de adesão da educação? E se sua Secretaria é responsável por esse parecer final da adesão??

Ressalte-se que nenhum outro vereador fez qualquer pergunta sobre o assunto. Ressalte-se também, que existia a possibilidade de que Thiago Nunes se ativesse somente a sua apresentação da LDO. Contudo ele aproveitou a deixa de Israel e foi prolixo na resposta, fritando a secretária de educação e livrando a cara dele e dos demais.

Começou agradecendo os elogios feitos pelo vereador e disse que ser sentia preparado para responder a pergunta feita. Pelo principio da transparência da Secretaria de Administração. Thiago não confirmou o que a secretária de Educação havia dito, que a pasta por não ter um departamento de compras as cotações dos materiais foram feitas por ele.

 

 

11 comentários em “Thiago Nunes mente para proteger a vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida (vídeo)

  • 11 de maio de 2022 em 15:23
    Permalink

    É amiguinho do verdureiro gente ..se vcs. N sabem esses cargos comissionados aí são todos amigos dos 3 verdureiros…nenhuma pasta por capacidade e sim indicação. Desses 3 ótimos irmãos q vcs colocaram lá ..acorda gente

    Resposta
    • 12 de maio de 2022 em 14:08
      Permalink

      Lamentável saber que está figura vai colocar a culpa nos outros, imagina se tivesse pago 30.000,00 como abono para os professores. A cidade estaria movimentando 30.000.000,00 a mais no comércio. Mais aí essa turma resolver fazer essas compras absurdas. Tem que investigar todo mundo responsável por esses recursos fazenda, administração, educação, controladoria, contadores que fizeram prestava de contas, presidente do conselho

      Resposta
  • 10 de maio de 2022 em 20:25
    Permalink

    Esse Israel é o segundo maior pucha saco do rascunho de prefeito e da vice, só perde pro Wesley Jarbas. Se o rascunho de prefeito entrar na piscina com a água batendo no umbigo, eles morrem afogados. Quem tinha que estar nessa investigação, teria que ser a POLÍCIA FEDERAL. O RASCUNHO DE PREFEITO, A VICE E TODOS OS SECRETÁRIOS TINHAM QUE ESTAR COM PRISÃO TEMPORÁRIA DECRETADA.

    Resposta
  • 10 de maio de 2022 em 19:46
    Permalink

    Kkkk….esse fantoche de vice tava louco pra usar a expressão “no que tange”!!kkkk…falou, falou e num disse nada…piada esse sujeito..

    Resposta
  • 10 de maio de 2022 em 19:30
    Permalink

    Moleque venenoso que defende o seu e de seus mentores (prefeito e vice) e, para tanto, joga a secretária na jaula dos leões. Só não entendo essa pouca vergonha de nomea-lo membro da comissão da prefeitura que avalia o caso. Aí tem!!!

    Resposta
  • 10 de maio de 2022 em 18:33
    Permalink

    esse incompetente desse THIAGO ja passou da hora de ser substituido prefeito t vendo ele e fiel a vice e nao a voce prefeito sera que voce nao percebe que eles mantem o funcionalismo em querr com voce pra voce prefeito ficar nas mos deles br o olho e a mente prefeito e tome uma atitude e salve seu mandato

    Resposta
  • 10 de maio de 2022 em 16:09
    Permalink

    NÃO TEM NINGUÉM, NA CÂMARA, PRA PODER LEVAR ESSE DESVIO, PRA ÚNICA INSTITUIÇÃO COMPETENTE NESSE PAÍS?? POLÍCIA FEDERAL,,, JÁ QUE É DINHEIRO PÚBLICO, PORQUE O MINISTÉRIO PÚBLICO, NÃO VAI FAZER NADA, ASSIM COMO OS VEREADORES.

    Resposta
  • 10 de maio de 2022 em 14:06
    Permalink

    Este Thiago é um traíra dos piores.
    Que o diga o ex Galileu.
    E a vice deve ser a mentora.
    Ele é capacho da vice

    Resposta
  • 10 de maio de 2022 em 12:29
    Permalink

    Porque esse sujeito ainda está com o cargo comissionado???????? Tomem alguma atitude autoridades competentes, Divinópolis não aguenta mais esse cenário de terror…

    Resposta
    • 12 de maio de 2022 em 15:19
      Permalink

      Esses políticos que estão aí hoje é uma cambada de moleque, uma sujeira atrás da outra e cada um querendo passar a mão no dinheiro do povo

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8  +  2  =