Vereador Ademir Silva chama polícia (vídeo) para Líder do Governo na Câmara de Divinópolis, por invasão de gabinete e ofensas

Publicado por: Redação

Na tarde desta quarta-feira (27), após o vereador Edsom Sousa (CIDADANIA) ter entrado no gabinete do vereador Ademir Silva (MDB) para questionar o assessor parlamentar de Ademir por ele ter compartilhado em rede social, uma matéria que foi produzida pela correspondente do Jornal Estado de Minas em Divinópolis, que também é proprietária de um portal local –  Segundo Ademir, pela “invasão” do seu gabinete e ofensas e ameaças verbais que foram dirigidas ao seu assessor, ele decidiu chamar a Policia Militar para lavrar um Boletim de Ocorrência Policial – O vereador Edsom Sousa posteriormente ao Divinews em entrevista (veja matéria a seguir), classificou a matéria do EM como Fake News.

Segundo relato do assessor do vereador Ademir, Edsom Sousa teria “invadido” o gabinete, e aos berros exigindo que ele (assessor) retirasse o post imediatamente das redes sociais, pois se tratava de uma mentira do Estado de Minas, uma Fake News.

Continua depois da publicidade

Vereador ao tenente comandante da guarnição explicou: “…Eu não amolo ninguém, mas o cara vem aqui dentro do meu gabinete gritar. Pode procurar saber por ai, que baixaria que ele fez aqui, maltratando meu funcionário” e solicita que o assessor conte ao policial o que Edsom falou.

Então o assessor conta: “Ele entrou e puxou uma conversa com os meninos aqui, mas dando a entender que ele estava incomodado. Ele começou a insinuar, como é que pode postar um negócio desse, não condiz. Só que dentro da matéria mesmo não tinha nada diferente do que foi feito. Ele realmente recusou o andamento da CPI, justamente para fazer uma montagem de partido dentro da CPI. Não há fake News. Ele começou a levantar má índole por repostar isso. Como se agente quisesse prejudicar ele. Algumas partes ele falou comigo e outra com o Ademir, ficou parcelando”

Ademir reforça que o vereador Edsom queria obrigar a retirar a postagem feita na rede social. “Nós poderíamos até ter retirado. Mas não ele maltratando meu funcionário”

O assessor retoma a palavra e diz que tentou conversar com o vereador Edsom de maneira cordial. O assessor relatou ainda que Edsom fez ameaça ao presidente da Câmara, de que saberia alguma coisa deles (Hilton e Print), que poderia cassar o mandato deles.  Finalizou o assessor.

Por pedido do vereador, a Policia Militar enviou duas viaturas para a Câmara para ouvir a queixa formulada por Ademir e seu assessor. O impasse durou cerca de uma hora. E chegou a ser cogitado que Edsom Sousa fosse conduzido para a Delegacia. Contudo, com a chegada do procurador Geral, Bruno Gontijo e do presidente da Câmara, Print Junior, a situação foi ponderada com os militares, que também ouviram o comandante do Batalhão, com isso os policiais sequer chegaram ouvir Edsom Sousa, que já ao término chegou ao local e ficou de longe observando. Mais tarde, o Divinews ouviu o contraditório dele.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sisi disse:

    Quero saber , quanto custou os brinquedos,que Educação, comprou? MP neles

  2. Fabio disse:

    só faltava esta. a PM dentro da camara, camara mais suja que puleiro de pato.

  3. anonimo disse:

    Pega fogo kkkkkk e o povo pagando tirando a policia de patrulhamento das ruas pra intervir em mimimi de vossas excelencias NAO VIRA NADA KKK

  4. Anônimo disse:

    PM perdendo tempo com.essa palhaçada….

Continua depois da publicidade